segunda-feira, 1 de julho de 2013

PaP Capítulo 13: Item 22 e 23

22 Pegar o buque de um casamento e dar vexame em um casamento e ir de

penetra a um casamento

23 beijar alguém comprometido


Estávamos parados no acostamento, em silêncio.Edward como sempre estava sem entender nada. Claro! Ele sempre era tapado de mais para perceber algo que estava a centímetros do seu nariz.


–O que foi Bella? -Permaneci em silêncio.


–Isabella Swan, pode me dizer a porra da merda que eu fiz, disse ou que raios a fez ficar assim? - passou as mãos pelo cabelo nervoso.

Idiota, tapado, burro, jumento!! Isso definia Edward, e naquele momento qualquer palavra que saísse de minha boca seriam insultos que eu sabia me arrepender depois.


Respirei fundo. Mantive minhas mãos em meu colo, a minha raiva interior, crescia, mas não deixei uma sequer lagrima rolar.


–Quer saber ? Coloca essa merda de carro para andar que eu estou molhada ,com frio e quero um banho! - olhei para a janela e me pus a ignorado-lo

Edward ia protestar,eu sabia,porém nada disse e em seguida ligou o carro dando partida.

–Eu hein, que bicho a mordeu? - resmungou

Ele falou mais que para ele mesmo.Eu somente fiquei ali absorta em minhas ideias.Se ele queria a Lista, eu o daria a lista.

Um Hotel melhor desta vez foi escolhido e ele ate tinha estrelas, não cinco,mas era o melhor lugar ao longo desta viagem.

Fomos até a recepção.Eu estava necessitada de um banho, areias estavam em meus poros.

–Por favor, um quarto. - Edward falou

Um? Edward estava pensando em ficarmos juntos novamente.?!

–Edward pode pegar dois quartos, por favor? - pedi

–Bella, mas depois de hoje, eu pensei...

–Pensou errado.- cruzei meus braços.- aquilo não foi pela lista?- fiz uma voz de ironia.

Ele arregalou os olhos e ergueu uma sobrancelha! É claro que ia protestar,foi quando a atendente interrompeu.

–Senhores, estamos com um casamento que se realizará amanha, então estamos com poucos quartos, temos uma suíte master, e somente dois quartos, mas estes são mais simples. - explicou a ruiva

– Viu Bella? Vamos pegar a suíte. Eu tenho certeza que será melhor.

Pensei bem e um banho de banheira seria relaxante. Um conforto, eu necessitava disso.

–Tudo bem, pegue a suíte.- Revirei os olhos e Edward fez uma cara de animado ,como uma criança que ganha um doce.

Realmente o hotel estava muito cheio e todas as pessoas estavam eufóricas.Pude ver a movimentação no salão de festas.


Subimos ao 14ª andar e entramos na suíte.Um alivio percorreu minhas veias assim que vi o aconchego de um local descente.


–Vou encher a banheira e podemos tomar um banho.- Edward enlaçou seus braços fortes em minha cintura e aquilo me fez ter as sensações básicas.Um calor invadiu minhas partes baixas, meu corpo arrepiou, mas eu não podia me deixar levar, não mais.

–Edward podemos voltar a sermos amigos?! A não ser que na lista tenha o item de tomar banho de banheira.- me desvencilhei de seus braços

–Bella,vai me dizer o que ouve ou vou ter que ficar aqui sem entender nada.? - se aproximou e suspirei

–Edward você nunca entende nada né ?A coisa pode estar em frente ao seu nariz e ai você continua sem entender nada! Quer saber de uma coisa? vamos terminar essa viagem logo e eu volto para minha vida normal .

–Realmente estou sem entender! Eu achei que estávamos indo bem, e depois de hoje.. - chegou mais perto. Meu corpo reagia a ele...

–Depois de mais um item da lista você quer dizer. - cruzei os braços e o fitei.

–Ah,vamos ver se entendi direito.Você esta assim porque estamos fazendo a lista? Agora mesmo que não estou entendendo nada! Você é complicada hein ?

–Edward - respirei fundo.Edward era assim, tapado por natureza, eu não podia jogar minha frustação, fui eu quem sempre gostei dele, e fui eu quem me deixou levar.Eu deveria ser mais a Bella batatinha e deixar de ser sentimental e idiota. - Vamos a lista! Vou entrar no modo "deixa se levar"

–Eu gostei batatinha- ele passou as suas mãos em meus cabelos, que realmente estavam cheios de areia e sorriu.

–Vamos deixar esse meu mau humor de lado, tudo bem? Nosso plano é seguir essa tal lista durante esta viagem e vamos fazer isso. O que acontece na viagem...

–Fica na viagem- ele completou e selou seus lábios nos meus. Eu poderia estar me entregando de corpo e alma, mas eu estava me entregando somente de corpo, pois nada de sentimento eu iria envolver, não queria sofrer mais.

Edward se direcionou ate o banheiro e foi encher a banheira .Ao escutar o barulho da água, fui pegando minha mala e desfazendo. Em seguida peguei meu celular e havia um e mail de Stefan:


“De : Stefan Salvatore”

“Para: Isabella Swan” - Stefan não gostava de usar meu e mail pessoal então ele enviava em meu e mail de referencia profissional.

“Querida Bella, soube que foi viajar.Sstou avisando que fui ao apartamento pegar algumas coisas que eu necessitava, não peguei tudo pois minha esperança é que este tempo sirva somente para fortalecer nosso relacionamento.


Divirta-se bastante nesta viagem, e pense muito em nosso futuro.

Com carinho.


Stefan”

“P.S : meu sapato favorito italiano esta destruído.Penso que o responsável por isso tenha sido seu novo filho. Se ele repensar seus gostos por meus sapatos estou disposto a repensar minha ideia em ter ele conosco. Beijos “

Sorri com aquilo.Stefan era formal, mas ao mesmo tempo atencioso compreensivo e carinhoso, ele ganhava pontos, e além do mais ele é responsável.


–Bella a banheira esta cheia, vamos! - chamou Edward

Suspirei fundo, depois de ler aquele e mails, ainda me parecia que estava traindo meu noivo, mesmo estando dando um tempo, mas e jurei a mim mesma, qe ia ate o fim.

–Vamos.


(***)


Edward se deitou comigo na banheira e estava lavando meus cabelos. Eu me deixei levar em pensamentos e aproveitando a sensação maravilhosa de seus dedos massageando meu coro cabeludo.


POV Edward


Estava massageando o cabelo de Bella, sentia cada parte de meu corpo com sensações estranhas. Estar com ela em meus braços no mar, sentir-se ali tão entregue.Eu confesso que nem me passou pela cabeça que chegaríamos a estes itens da lista.

A tal lista. Eu não entendia o que passava pela mente de Bella e juro que gostaria de um manual de sobrevivência ao lado de uma mulher, pois aquela reação foi sem sentido.

Confesso que tudo isso estava me deixando confuso.Eu sabia que estava entrando em território perigoso ,e Alice avisou ,eu só não sabia como lidar com isso, como me expressar.


Estando ali, tão a vontade com Bella, eu podia arriscar dizer que ela também estava se entregando, como no mar, como na areia. foi nossa primeira vez e confesso dizer que foi o melhor sexo de minha vida.

Puro, singelo, único e completo. Foi assim que me senti, mas ate que ponto ela estava se envolvendo? Ela tinha um noivo a esperando ao final desta viagem, um casamento que ao meu ver estava quase tudo pronto, só faltava ela se resolver.

Eu não podia estragar isso, ou podia? Eu poderia fazer desta viagem o meu objetivo em faze-la mudar de ideia, e então eu poderia ser homem suficiente e lhe dar tudo que ela merece.

Sim eu poderia, Bella merece tudo, e como fui estupido por anos em não perceber isso?


Puxei seus cabelos, que já estavam limpos. O deixei pousarem sobre seu ombro, e de leve cheguei com meu queixo em seu ombro, nu.Estava encostado na banheira e Bella de costas para mim, suas costas encostavam em meu corpo, meu peito nu, e aquela podia se dizer que era minha posição preferida de estar, depois logico de estar dentro dela, isso foi único, magico.


Eu só queria saber como expressar, mas sempre fui péssimo com palavras, eu sou mais de ação, então arrisquei um beijo em seu ombro, outro beijo em seu pescoço. Ela soltou um suspiro, que foi sonoro, me levando ao delírio, ate que cheguei ao lóbulo de sua orelha e dei uma leve mordida,e agora seu gemido foi mais profundo.

Eu poderia ter ido mais a fundo, ter investido mais, porém eu queria que tudo fosse evoluindo aos pouco, e seu humor mais cedo me mostrou que ela não estava em um bom dia. Quem sabe aquelas coisas de mulher a estão fazendo ficar assim?


–Edward vou sair, estou com sono. - disse.


Ela logo se levantou, enrolou-se na toalha e saiu do banheiro, eu fiquei ali, em uma frustação tremenda .

Mergulhei naquela agua e fiquei ali absorto em meus pensamentos. O que estava havendo? o que estava fazendo? Porque Bella ficou estranha depois...


Uma luz clareou minhas ideias, lógico, Bella estava confusa como eu, e o que ouve não foi pela lista ! Ela não sabia da lista, então por isso ela ficou chateada. Eu sou mesmo um estupido,tapado e idiota como sempre! E agora?

Eu não sou bom com palavras e muito menos em tentar concertar burradas. Alice esta a quilômetros de distância para me ajudar.

Cabia a mim saber levar esta situação e reverter a burrada que fiz, mas eu iria sofrer muito, pois eu nem sabia o que fazer.

Deitei ao lado de Bella na cama, e a puxei para meu ombro.


– Vem cá- eu era tapado mesmo, e nem sabia entrar no assunto.

Ela se aninhou em meu peito, senti seu calor ali, passei minhas mãos em seu cabelo, e beijei sua testa.

–Boa noite minha batatinha, hoje foi o melhor dia de minha vida inteira, espero entender isso um dia.

Pronto foi o melhor que consegui falar. Ela somente me olhou fundo, vi seus olhos marejarem, mas ela somente me deu um beijo nos lábios.

–Boa noite Superman.


(***)


POV Bella


A Luz que entrava no quarto me fez despertar. Que horas eram? Fui pegar o telefone e ver a hora. Edward estava em pé já todo arrumado, ele estava... de terno? Olhei interrogativamente para ele.


–Porque isso tudo ? - erqui a sobrancelha.

–Vamos ao casamento. - sorriu

–Como? - Minhas sobrancelhas se vincaram, eu estava na duvida.

–Bella, próximo item.Vamos invadir um casamento, e como tudo esta indo a nosso favor, temos um bem aqui no hotel.

– Vamos entrar de penetra? - abri a boca em um O.

Levantei da cama, de repente animada. Eu adorei a ideia do item e me parecia o mais divertido ate agora.

–Vamos sim, e melhor ! você tem que pegar o Buque.

–Isso vai contra as leis da física !Estarei de penetra tentando me esconder e ainda vou pegar o buque?

– Daremos um jeito nisso.


Coloquei um dos melhores vestidos que trouxe. Ainda bem que aprendi com Alice a fazer uma mala, sempre é bom prevenir.


O vestido azul era drapeado e deixava minhas curvas a mostra, ele levemente abria na base deixando uma ar romântico.

– vamos! - disse


Enganchei no braço de Edward e descemos. Um leve frio na barriga de excitação me dominou. Eu estava animada e preocupada. Todas estas sensações juntas, e isso era animador e estimulante.

Chegamos perto do salão de festas. Vimos que ele tinha um acesso a um jardim que ficava na ala sul do hotel, então demos a volta e invadimos a festa.


Chegamos la em meio a toda aquela aglomeração de pessoas, e nos passamos desapercebidos.

Sorrimos quando um dos garçons arrumou ate um lugar para sentarmos.


–Como vou pegar o buque?

– Espere, eu tenho um pleno viu como aquela noiva é linda. - Edward observou

–Edward, por favor, ela acabou de casar. - resmunguei

Ele piscou para mim sorridente.

Logo ele levantou-se e não o vi mais . Quando percebi ele estava na pista de dança com a Noiva.

Eu abri minha boca em um O bem grande.Ele só podia estar de brincadeira e nem tinha noção do perigo, ele dançando com a noiva em pleno casamento que invadimos a festa.

Logo a musica terminou e ele chegou ate mim.

–Vamos. - disse

–O que?

–Dançar. - puxou-me

Fomos ate o meio da pista. Edward colocou sua mão em minha cintura, e eu enlacei seu pescoço. Era tão natural estar com ele e mesmo depois do que ouve, ele ainda era meu melhor amigo.

–Sabe Bella, eu não sou muito bom com palavras e você sabe disso. - começou

O que ele queria dizer com aquilo? Edward era um enigma sempre, nunca sabia exatamente o que se passava em sua mente, e eu percebi que de alguma forma toda esta loucura mexia com ele também.

–O que você esta tentando dizer.?- arrisquei encarar seus olhos, mas Edward não era bom em encarar as pessoas quando se tratava de assuntos sérios.

Ele colocou sua cabeça entre a minha clavícula e sussurrou em meu ouvido.

–Bella lembra quando éramos jovens e sempre que eu passava dos limites você me puxava de volta para o chão? - perguntou

–Sim, você sempre foi avoado andando em um mundo a parte. - ri

–Pois é bem, disso que estou falando, duas pessoas podem se completar. - sentir-me arrepiar.

–Mas as vezes as pessoas precisam ser centradas em um objetivo em comum Edward. - constatei

Eu vi que o assunto estava ficando pesado, mas Edward levantou seu rosto rapidamente.

–Chegou a hora, vá que a noiva vai jogar o buque em sua direção. - desconversou

–Como você?...

–Depois te conto, agora vai!


Fui em direção a uma aglomeração de garotas, e a noiva subiu em uma cadeira. Ela me encarou bem onde eu estava, e piscou para mim.Eu só queria saber o que Edward fez para isso, nunca vi essa mulher na minha vida.

Ela virou-se e jogou o buque, bem na minha direção. É claro que minha coordenação não ajuda muito e uma loira dos infernos se atravessou em minha frente, mas eu fui má e dei-lhe uma rasteira que ela caiu de boca no chão. Pulei por cima dela, e consegui pegar o buque.

A loira me deu aquele olhar mortal e a noiva me encarou com olhar estranho, indecifrável , mas deixei passar.


Levantei a mão com o buque bem no alto, e dei uma grito da vitória.

Fui em Direção a Edward que estava vindo a meu encontro.


–Viu eu peguei- dava pulos como se fosse um prêmio enorme isso, mas estava me divertindo.

–Agora eu já volto, vou fazer a minha parte.

Edward sumiu por um instante e demorei para perceber que a noiva também sumiu. Quando eu ia verificar o que acontecia, Edward estava correndo em minha direção.

–Vamos.

–O que ?

–Vamos embora agora.

Quando Vi o Noivo estava correndo atrás de Edward. Eu o acompanhei e saímos do meio da festa, entramos no hotel e corremos pelo hall de entrada ate chegar no elevador, quando as portas se fecharam.

–Ufa. - respirou fundo.

–O que houve? - perguntei ofegante por causa da corrida

–Bella, eu fiz um acordo com a Noiva, - ele ergueu uma liga e me mostrou.

–você pegou a liga dela? – abri minha boca de espanto- como?

–Bem quando dancei com ela eu disse que ela ganhava um beijo e eu retirava a liga dela com os dentes se ela deixasse você pegar o buque.

– E ela aceitou?! - espantei-me! Que ousada!

–Claro, viu que o noivo dela tem uma cara de mané? . E melhor te livrei de um item

–Qual?

–Bem,seria beijar alguém comprometido e agora eu já o fiz - disse

–Não vale eu tinha que beijar !

–Ah Bella, sério mesmo? Podemos voltar ai você beija o noivo o que acha?

Lembrei-me do noivo e sua barba ruiva grotesca. Fiz uma cara de nojo e Edward começou a rir.


Chegamos a nosso andar ainda rindo muito.Eu estava muito emotiva e foi quando uma luz me veio e outra coisa me chamou atenção.

Entramos no quarto e eu corri para o Banheiro. Pronto meu estado de humor estava explicado! Eu estava naqueles dias em que tudo é ruim, em que mesmo rindo eu tenho vontade de chorar.Precisava de uma farmácia urgente, e pior, a cólica já estava começando, e eu sabia que seriam três dias de agonia, e junto com Edward eu ate tive pena dele, eu ficava insuportavel!


Ele teria de aguentar.

Coitado do Superman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário