segunda-feira, 1 de julho de 2013

PaP Capítulo 14- itens 24 e 25

Próximos Ao Pecado



Item 24 - Ficar uma noite assistindo comedia romântica e comendo


Item 25- Comer sorvete e doce de leite à vontade


Pov. Bella



Amanheceu e eu ainda não tinha pregado direito o olho à noite inteira, aquela maldita dor.


Parecia que um monstro queria sair de meu ventre, que dor maldita.

Olhei para os lados e nada de Edward, que raiva preciso de um remédio, algo que faça essa maldita dor passar.

Foi quando Edward entrou pala porta segurando um saco de papal e dois cafés wu olhei para aquela cara ridícula rindo, ai que ódio aquele sorriso torto, tira esse sorriso da cara idiota, deu vontade de gritar.


–Bom dia Bella.

–Só se for para você.

–Nossa que humor!

–Cala a boca idiota, não é você que esta com pequeno monstro corroendo por dentro.

–Nossa alguém esta mal hoje, cólica?

–Cólica, homens pensam que algo simples , vá se fuder Edward, isso aqui é a morte .

–O que eu posso fazer?

–Morra , já é um começo, depois vá a farmácia quero um remédio

–inverteu a ordem dos fatores batatinha, eu tenho que comprar o remédio depois eu morro, se não nada feito

–Vá à merda, e já compre absorvente.

–O que?

Ele fez uma maldita cara de espanto para meu pedido.

–Isso mesmo, eu não vou sair daqui seu idiota tapado, agora vai.

Edward saiu deixando ate seu café sem tomar, bom que ele entendeu que meu humor não era de brincadeira.

Fui olhar o que ele tinha nas mãos eram rosquinhas.

Alguns minutos após Edward sair, ouvi um telefone tocar com a vinheta do super MAM, típico de Edward egocêntrico.

Minha mente ficou se perguntando o que faria?

Olhei no visor e era Alice dei de ombros e atendi.

–Fala Alice

–Bella? Eu liguei errado?

–Não é que o tapado do Edward esqueceu o telefone aqui no quarto de hotel e foi a farmácia

–Vocês estão no mesmo quarto?

–Alice porque o espanto?

–Porque eu sei onde isso vai dar.

–Não pense isso, eu estou firme, essa viagem é só por conta daquela maldita lista.

–Sei, olha a forma que você está, isso já esta te afetando.

–Alice eu cansei sabe, cansei de ser a idiota que amou sempre o amigo babaca que nunca se tocou, e depois ser a idiota que só se fode, essa viagem é um marco, e não vou deixar ela me afetar assim.

–Esta deixando já.

–Olha Alice eu to de mau humor, não estou em um dia bom,

–Ah já entendi, olha melhoras, vou indo beijos, depois diz para aquele Mané do meu irmão me ligar, papai e mamãe voltaram de viagem já, e Bella...

–Diga

–Ainda continuo com os preparativos do casamento?

–Claro, Alice eu já disse, essa viagem é só uma viagem de despedida

–Qualquer coisa me avisa com antecedência.

Ao desligar o telefone, observei que a ultima coisa que Edward estava vendo, era a tal lista, eu me perguntei, foi minha decisão não ver esse conteúdo desta lista, e agora eu olhava ela?


POV Edward



Andava pelas ruas a procura de uma bendita farmácia.


Bella que ficava nos seus dias do cão e eu que ia buscar os absorventes. Infelizmente é a realidade que eu me encontrava agora.

Avistei uma não muito longe, acelerei o passo e logo entrei.

–Bom dia, gostaria de alguma coisa?-Perguntou uma mulher próxima a mim.

Ela era bem bonita com aquelas curvas pelo corpo, seus cabelos loiros descendo pelos ombros, se eu não tivesse uma garota em delírio de dor naquele hotel, eu ate cantava essa atendente.

–Não, já achei o que eu preciso. - Respondi educadamente e sorrindo torto, ela entendeu perfeitamente o duplo sentido da minha resposta.

–Claro! – sorriu amargamente e saiu batendo os saltos e rebolando sua bunda.

Respirei fundo e comecei a procurar o bendito absorvente.

Tinha de todos os jeitos, de todos os turnos, dia e noite, todas as cores, todos os tamanhos, várias e várias marcas diferentes, cada um para certa coisa, mas qual será que Bella usava em seus dias ?

Mulher é um bicho complicado, poxa não seria mais fácil ter só um, vou te contar.

Comecei a pegar um por um, de todas as marcas, desde Bodyform até Modess, acabei pegando uma cesta para por tantos absorventes, no total parecia mais que 15 absorventes, será que irá durar para a semana toda? Melhor levar mais uns cincos.

Após pegar todos os absorventes, fui ate o balcão, sorri para a atendente, ela encarou a cesta.

–Tem certeza que não quer ajuda para decidir?

–Não obrigado, há eu necessito de um remédio de cólica.

–Bom vou pegar um Advil, sabe se sua namorada prefere um mais forte?

–Pelo estado dela , me de o que tiver ai que derrube um cavalo.

–Você é divertido, mas eu gostaria de ter um namorado assim atencioso.

Impressão minha ou ela ta me cantando na cara dura, mesmo achando que eu tenho namorada, bem eu nada disse.

Quando ela passou os absorventes e o remédio, eu peguei algumas camisinhas ao lado, que me chamaram atenção, tinha muitos sabores ali.

–Passam cartão aqui?

–Sim.

Respirei fundo e me virei para a mulher do balcão, agora ela ria. Paguei e fui embora.

Olhei o mercado em minha frente, e uma luz iluminou meu dia, os próximos itens da lista me vieram em mente, e ainda mais neste estado de Bella, ela necessitava de açúcar, isso eu já ouvi falar que a mulher necessita de açúcar para estar mais calma, então vamos apelar.

Entrei no mercado dessa vez, peguei dois botes de sorvetes de chocolate, acho que a TPM da Batatinha está passando para mim!

Pois meu humor estava mudando radicalmente.

Peguei algumas barras de chocolates, vidros de doces de leites e outras guloseimas, novamente enchi uma cesta.

Ao entrar no Hotel, vi a noiva do casamento, e sorri para ela, mas logo entrei ao ver que o noivo estava vindo, sorri com isso.

–Batatinha???

–Estou aqui Edward!

Ela saiu do banheiro somente de roupão, e olha confesso que depois daquela noite na praia, eu a vejo de forma diferente, o problema é esse, eu não posso.

Depois de lhe entregar tudo, que ela queria, eu finalmente fui comer algo, já estava na hora do almoço, e Bella não quis ir ao restaurante, ela deitou e dormiu um pouco.

Observei ela dormindo, de longe era a mulher cheia de fúria de horas atrás.

Bella era a batatinha, e eu não podia a ver com outros olhos, mas que filho da puta,quer dizer a Esme que me perdoe, mas que raios de desgraçado eu sou.

Sentei na cadeira e olhei a maldita lista, vi que teve uma chamada atendida na hora que estava na farmácia,de Alice.

Bella nem me falou, levantei e sai fui ligar para a baixinha.

–Edward, e ai como esta?

–Bem baixinha .

–Ah, não me chame assim, olhe papai e Mamãe voltaram de viagem, e olha a coisa ta feia para seu lado.

–Porque?

–Stefan esteve aqui para tratar de coisas do casamento, e falou com o papai.

–e ai o que eu tenho a ver com aquele mauricinho falar com o papai?

–Ele disse que deu um tempo para Bella pensar, e ai ela esta viajando com você, já imagina o que saiu.

–Posso imaginar , que eu sou o irresponsável que esta virando a cabeça de bella.

–Edward, eu ainda vou continuar com os preparativos para o casamento, mas saiba que você tem tudo para mudar isso.

–O que esta falando Alice?

–Edward deixa de ser idiota, e tapado, a Bella não ama Stefan, ela pode ter segurança, mas ela ama você.

–E isso não muda nada é com ele que ela vai casar.

Uma dor invadiu meu peito, sim, eu realmente não conseguia pensar nessa hipótese.

–Edward você esta com a faca e queijo na mão.

–Odeio essas metáforas suas baixinha.

–Tapado, você esta com tudo que necessita ai em sua frente, vai a luta não deixe Bella fazer essa burrada.

Depois de falar com o projeto de anão de jardim, eu fui comer algo, pensei muito nessa situação, passei pelo hall do Hotel e pensei que a vida estava me dando um belo tapa na cara, sim, estava.

Bella era a mulher maravilhosa que teve na minha frente, e eu idiota iria deixar ela casar, não mesmo, e ai eu tinha uma lista e dias a frente para mudar isso, e melhor deixar de ser idiota.

–Você demorou, estou com fome.

Olhei em seus olhos, ela ainda estava nervosa, então decidi que deveria fazer tudo para que ela se sentisse bem ao meu lado.

–Vou pedir serviço de quarto.

–Eu já pedi, você demorou

Ela fez um biquinho, identifiquei que aquele era o estado carente daqueles dias.

–Venha, vamos pegar uns filmes pela TV a cabo e relaxar.

–Eu não quero relaxar.

–Bella deixa de ser teimosa, venha, vamos é parte da lista.

–Maldita lista- ela disse baixo demais , no entanto o suficiente para que eu ouvisse.

Assim que nos aconchegamos no sofá no quarto do hotel, eu a puxei para meu ombro, ela se aninhou, e estava sendo tão inocente , mas digo que foi um dos melhores momentos.

Comecei a massagear suas costas com uma de minhas mãos, enquanto o filme começava.

–Isso é bom. – ela se aninhou mais.




(...)




–Não é lindo?! - Suspirou.

–O quê? –perguntei levando uma colher de sorvete a boca

–Ele tem que lembrar ela todos os dias, lembrar ela que a ama e contar a história. – Suspirou.

Assistíamos um filme chamado “Como se fosse a primeira vez”, devo dizer que não acho graça alguma e muito menos, romântico.

–Au! – reclamei esfregando o local que Bella me beliscou.- Por que você me beliscou?

–Você é um idiota que nem vê romantismo. – Revirei os olhos pela centésima vez.

Me mostrou a língua.

–Sabe, se você fosse mais sensível seria melhor.

–Eu seria melhor o quê? – Disse chegando perto dela.

Ela simplesmente desviou o olhar.

Lembrei de outra coisa sobre estes dias, a mulher além do humor totalmente bipolar, ela tinha dores em seu corpo além da cólica e eu queria provar a Bella , que não era um idiota insensível.

–Só um minuto.

–Onde vai ainda não acabou o filme.

–Só um minuto.

Fui ate o banheiro, peguei óleo de banho, e voltei, sentei novamente ao lado dela.

Bella passou o dia de Roupão, então eu fui desamarrando o no dele.

–Edward o que esta fazendo?

–Calma, eu sei de seu estado, mas quero fazer uma coisa.

–Mas...

–Shi, você confia em mim?

Deu-me um baita medo de sua resposta, mas ela somente balançou a cabeça em afirmação.

Foi quando ela ficou somente de roupa intima, eu comecei a passar o óleo por sua Cintra, e fui emoldurando seu corpo, ela fechou os olhos.

Era um misto de sensações.

Minhas mãos percorriam seu corpo, e não tinha uma conotação sexual, somente o puro momento.

Neste instante eu não me contive, e em instantes estávamos nos beijando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário