segunda-feira, 1 de julho de 2013

PaP Capítulo 12- Itens: 19, 20 e 21

PaP Capítulo 12


19 nadar pelada



20 transar na areia



21 ir a uma praia de nudismo



–Bella, pegue o mapa.


–você tem GPS Edward

–Odeio este negocio ai.

–Há pare de ser idiota, vamos me diga onde quer ir eu mexo nele.

–Bella eu já disse, me da esta porcaria de mapa.

–Não! Use o GPS


–Bella!!!!

Ele me encarou sério e eu continuei ali irritando ele, meus pés estava esticados no painel, viajar cansava também, e o Mapa estava no porta luvas, o peguei, mas não o dei para Edward.

–Venha pegar.

–Pare de ser estupida, estou dirigindo.

–Não vou te dar, agora vamos ligar uma musica.

–Bella eu estou falando sério, eu quero o mapa.

Nisto eu fiz um biquinho e ergui o mapa, Edward tentou pegar, e neste instante ele desviou a estrada, e o carro fazia S na estrada.

–Não te dou.

Foi quando vimos um caminhão se aproximando na pista contrária, e Edward rapidamente tentou desviar.

–Edwarddd!!!

O Caminhão passou buzinando.

–Seu idiota- Bati nele

–Culpa sua que fica ai dando uma de otária, me batendo.

Joguei o mapa nele, virei-me para a janela.

Edward parou o carro no acostamento e ficou observando o mapa, que merda de homem que não usa o GPS.

Deitei no banco e o que me restou foi um breve cochilo.

Acordei já estava no final da tarde e Edward ainda dirigia.

–Olá! Ate que enfim acordou , seu ronco se confundia com o do motor.

Ergui a cabeça e mostrei a língua e o dedo do meio para ele.

–Eu não ronco.

–Bem que babava também.

Limpei o liquido viscoso que saia de minha boca, isso eu fiz babei.

–Idiota, estou com fome.

–Calma estamos quase lá, mas se quiser podemos parar para comer.

–Claro que quero, estamos há horas na estrada.

–É eu necessito abastecer mesmo, podemos parar um pouco e se alimentar também.

– Então acelera essa geringonça que estou com fome!

– Não chama meu carro assim - reclamou. Mais que diabo de homem chato.

– Cala a boca e vai logo Edward!


Poucos minutos se passaram até que avistássemos um posto com uma loja de conveniência. Edward mal parou o carro e eu saí. Meu estomago já "gritava" por socorro. Entrei na loja e o atendente loiro sorriu para mim - gato -.


Comecei a olhar a prateleira de biscoitos e pegueis algumas batatas e alguns doces. Peguei também duas cocas e quando estava caminhando para pagar, Edward entrou.

– Isso tudo? - Reclamou

– Shiii - foi o que apenas eu disse.

Sorri para o atendente gato e coloquei as coisas no caixa.

– E ai? Viajando? - perguntou-me sorridente.

– Sim - Sorri também.

– Você é linda sabia ? - Patética a cantada dele, mas ...

– Obrigada gato - Pisquei. Desde quando eu paquerava? Ele ia passando as coisas e me olhando - avaliando seria a palavra certa.

– Então, tá sozinha gatinha?

Olhei firme em direção de Edward que estava pegando umas cervejas, então me debrucei no balcão.

–Sim

–E o garanhão ali?

–Ah somos amigos.

–Amigos? Pare de ser idiota, somos mais que amigos, somos amantes.- Edward estava atrás de mim agora .

–Edward.

–Agora vamos logo, paga isso ai.

Ele saiu bufando, idiota que historia de amantes é esta

–Desculpe gata não sabia...

–Não liga para ele é um idiota mesmo.

Paguei e nem rolou mais a brincadeira com o atendente.

–Edward seu filha da puta idiota.

–Olha a boca

– A Esme que me perdoe, mas sério o que foi aquilo de amantes?

–Há Bella nem vem estava lá se oferecendo, nunca vi você assim.

–Claro que não, eu estava brincando...- Ei espera você esta com ciúmes?- cai na gargalhada, mas vi que ele nada dizia, então parei e entrei no carro batendo a porta.

–Vamos achar um lugar para ficar, por hoje já deu.

–Como já deu? Você esta com este mapa ai a horas estávamos indo a algum lugar.

–Sem clima agora.

–Pare de bobagem esta viagem é para ser animada eu estava me divertindo alias era um moleque.

–Tudo bem.

Durante o caminho se não fosse por ligar a musica o silêncio prevaleceu, ate que Edward encostou o carro em um estacionamento, já estava no final de tarde, logo iria escurecer, mas percebi pelo som que estávamos perto do litoral, à brisa úmida o cheiro, eram caraterísticos, eu evitava ler placas eu queria que tudo fosse surpresa, mas ao me virar e encarar a placa em minha frente à surpresa foi maior .

“Campo de Nudismo”

– O Que? - Berrei

– Que foi? - Ele saiu rindo do carro

– Edward volta aqui! Isso. Isso é ...- Sai do carro também .

– É uma praia de nudismo Bella...- disse com a cara meio obvia, como se eu fosse uma criança.

– Sim! E porque diabos você me trouxe a uma praia de nudismo? - Ele tirou os sapatos, e foi indo em direção a praia.

– Relaxa, batatinha. Vem, vamos nadar - virou-se para mim com aquele maldito sorriso torto e estaquei no lugar. Ele começou a tirar a roupa e quando finalmente! - Tirou a boxer preta que usava, ofeguei. Sério?

– Edward! Edward! - chamei mais ele estava longe para ouvir.

Olhei para os lados e engoli em seco. Ou eu bancava a recatada e ficava no carro, ou eu aproveitava e ia nadar também...

Refletir sobre o assunto. Edward acabara de pular na água quando finalmente decidi. Comecei a tirar a roupa - eu não podia ter vergonha agora - e coloquei dentro do carro - ok eu estava morrendo de vergonha! -Peguei em minha mala uma toalha me enrolei e fui indo em direção ao caminho feito por Edward. Ele ainda não tinha aparecido, deveria estar mergulhando. A brisa fria fez meus pelos se eriçarem enquanto eu caminhava em direção à praia. Olhei ao redor e bem longe, bem mesmo, tinha um carro. Ainda bem mesmo que estava bem longe.

Respirei fundo quando finalmente cheguei beira mar. A água estava gelada, bem gelada.


O mar estava calmo, as ondas estavam batendo na areia levemente,


–Pare de enrolar, vamos retire esta toalha e vamos entrar.- Virei-me e Edward estava ali em minha frente molhado, e nu, isso me fez suspirar.

Edward jogou agua com o pé em mim.

Então eu para não ficar para trás joguei mais agua nele, a toalha eu joguei para longe na areia e como a praia estava quase escura e poucas pessoas, estávamos naquele pequeno espaço somente nos dois, parecendo duas crianças pulando e correndo na beira do mar.

Foi em pouco tempo que esqueci completamente da ausência de minhas roupas.

A diversão tomou conta de nos dois.

–vamos quero ver quem mergulha antes.

–Ah eu sou rápida na agua.

–isso é o que vamos ver.

Saímos correndo em direção ao fundo, e assim que a agua atingiu uma altura boa eu pulei.

Era tão bom e gostoso estar naquela agua, subi em busca de ar, respirei fundo.

–Bella!

–Que susto!- Edward imergiu em minha frente, gritando meu nome.

–Pare de ser boba esta agua esta uma delicia.

–Sim esta.

Senti quando ele segurou em minha cintura. Eu olhei para ele, o dia estava indo embora o que restava era a luz da lua que se achegava aos poucos.

Foi ali encarando seus olhos que novamente aquele imã idiota que me puxava para ele, me fez beijar seus lábios. Eu segurei os fios de cabelo que estavam escorridos em seu pescoço e molhados, sentia o sabor do mar, o beijo era salgado, mas não ruim.

Foi neste instante que ergui minhas pernas e enrosquei em sua cintura, foi neste instante que a sanidade me tomou, e percebi que estávamos nus ali embaixo da agua.

Mas eu não queria parar, eu não deveria, o clima estava mais que perfeito, meu corpo queria o dele, o meu corpo necessitava disso.

Eu aprofundei o beijo, e sentia que seu amigo lá embaixo estava animado também.

Necessitei de ar, me afastei e encarei seus olhos, eles estavam fechados, como se meditasse em algo.

–Edward.

–Sim

Ele não abriu os olhos.

–O que fizermos na viagem...

–Fica na viagem...- Ele completou.

E foi ali que eu não me segurei mais, e me aprofundei no beijo, sentindo seu membro quase em mim.

Seus lábios deixaram minha boca e passaram a beijar e sugar a pele do meu pescoço. Seu membro roçava lentamente em mim com o balançar das ondas e aquilo parecia tortura.

– Edward...-suspirei e puxei os cabelos de sua nuca. Edward deixou meu pescoço e me ergueu um pouco.

Meus seios ficaram a amostrar e apoiada em seus ombros e sendo segurava pela cintura, me senti nas nuvens quando ele pôs um deles na boca. As sensações eram incríveis e pude perceber que nunca tinha sentido isso por ninguém. De repente eu não era mais Isabella Swan, noiva de Stefan Salvatore, de repente eu era só Bella, batatinha.

– Ah Bella, você é tão linda...- ele sussurrou.

Ele me abaixou novamente e ficamos nos encarando, por pouco tempo. Era impossível resistir a ele, por isso o beijei e deixei que sua língua e a minha brincassem. Eu não aguentava mais esperar.

– Edward, preciso de você - Sussurrei.

– Onde Bella, onde? - Perguntou roucamente.

– Dentro de mim - Sussurrei de volta.

Aquilo pareceu despertar ele mais ainda. Logo senti seu membro entrando lentamente em mim e quando finalmente estávamos unidos, suspirei.

O balançar das ondas e Edward juntamente ajudando, estávamos conectados, eu sentia meu corpo todo tremer ao sentir seu membro todo dentro de mim, pendi minha cabeça para o lado e cravei meu dentes em seu ombro a medida que sentia ele se movendo.

Foi muito rápido que eu atingi um orgasmo, era tudo muito intenso, e Edward logo chegou junto.

Ficamos por um tempo ali, quando olhei para os lados, dei graça da praia estar vazia .

Edward me retirou da agua ainda em seu colo, ele me desceu no chão e pegou a toalha que estava na areia,

Pegou em minha mão sem nada dizer, e fomos mais a diante em um canto da praia onde umas pedras nos deram uma privacidade.

Nada foi dito Edward simplesmente me fez um sinal, eu deitei na toalha e ele se deitou ao meu lado, foi quando ele começou a observar meu corpo a luz da lua batia nele, deixando minha pele mais branca que o normal.

Senti os lábios de Edward assim que tocaram minha pele.

Ele percorria seus lábios por meu corpo, eu estava em êxtase, quando ele chegou a minha intimidade, eu me arqueava de prazer ao sentir sua língua buscando passagem em meus lábios internos.

Sentia que escorria meu liquido, e ele sugava com vontade.

Meu deus nunca tinha sentido um oral desta forma, ele era imprescindível e não deixava um só ponto escapar.

Hoje estava provendo o que muita vezes eu ouvia muitas garotas falarem como boatos, e sim, Edward sabia o que estava fazendo.

Sentia mais um orgasmo atingindo quando arqueava meu corpo.

Ele foi subindo seus beijos ate encontrar meus seios e se demorar neles, ora chupando ora lambendo, eu estava em delírio. Edward era realmente um Deus do sexo.

Quando ele encontrou meus lábios novamente, e senti seu membro em minha entrada mais uma vez.

Ele foi entrando e mais uma vez eu sentia aquela potencia dentro de mim.

Não sei quanto tempo ficamos assim, unidos, juntos, em sincronia. Ele se movia intensamente, ele logo nos fez virar me deixando em cima, e eu aproveitei para me mover agora, sentia suas mãos em meu seios ao mesmo tempo, ate que sentia nos dois no ápice.

Logo descansava minha cabeça no peito de Edward. Eu sabia que ele não estava dormindo e ele sabia que eu também não. Não sabia o que dizer. Eu estava totalmente e completamente feliz. Não existiam mais dúvidas ou outras pessoas. Existíamos apenas nós dois ali, juntos.

– Esta ficando frio Bella, temos que procurar um hotel. - sussurrou

– Sim...- disse.

Ele se levantou e me ajudou a levantar também. Acho que estávamos constrangidos, afinal fomos melhores amigos por muito tempo e agora tínhamos acabado de transar. Enrolei-me na toalha e ele vestiu sua roupa. Passou seu ombro por meu ombro enquanto andávamos de volta ao carro. Porque diabos eu estava morrendo de vergonha?

– Entra no carro, esqueci meu tênis lá na areia - Ele disse e sorriu torto. Retribui e entrei no carro. Suspirei o olhando ir buscar o tênis.

Minhas concepções, ideias, Tudo! Tudo havia mudado com esse ato. Um sorriso bobo surgiu na minha face. Edward estava voltando e parecia ter um semblante feliz. Entrou no carro e sorriu novamente. Deu partida e logo estávamos na estrada. 5 minutos se passaram até que ele quebrou o silêncio.

– Bem, mais três itens feitos - disse.

– O que? - o olhei confusa.

– Ir a uma praia de nudismo, nadar pelada e transar na areia - Ele disse e me olhou rapidamente, com um sorriso nos lábios.

Minha garganta se fechou como se eu tivesse engolido a terra da praia. Meu coração se acelerou e meus olhos arderam quando a ficha caiu.

– Para o carro...- sussurrei.

– O Que?

– Para o carro...- repeti

– Porque ?

– Para a porra do carro!!! – gritei

Senti-o parando no acostamento, e meus olhos se mantinham fechado, eu estava com vários sentimentos agora, o que em minutos era prazer e realização, agora era raiva e dor.

Edward havia transado comigo, mas não fora o que eu estava pensando, era por conta da maldita lista, estava planejado, nada mais, meu coração estava esmagado, Edward jamais iria mudar ele sempre seria o Edward que nada levava a sério de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário