segunda-feira, 1 de julho de 2013

Leis da Atração- Capítulo 9 - Se beber não... Ouça o Emmett!

Leis da Atração

Capítulo 9 – Se beber não... Ouça o Emmett!

Narração Bella


Acordar ao lado de Klaus, pode se dizer ser algo bom, no entanto me tirava a liberdade, e uma das coisas que eu mais prezo é isso, a liberdade que eu tenho.



Meu mau humor pala manhã, isso era algo único, e ele teria de aguentar, já que decidiu ser minha babá esta semana.

Quarta feira chegou, e eu não aguentava mais estar sendo mimada e tratada como uma criança.

Foi quando peguei o telefone já impaciente.

– Damon.

– Fala Bella, e aí como está a nossa bebadazinha?

– Damon cala a boca!

– Educada como sempre, eu também te amo.

– Olha não estou para brincadeiras, eu quero que mande aquele incompetente do Edward aqui em casa.

– Por que você quer isso? Já sei o Klaus não tá dando conta do recado!

– Idiota como sempre! Damon é sério eu vou enlouquecer estando aqui sem fazer nada, o mande rever os documentos, que eu necessito de fazer alguma coisa.

– Tudo bem, eu necessito de sua ajuda mesmo, vou mandar ele até aí.

– Muito bem.

– Ei Bella...

– O que foi Damon? - Falei entediada, pois sabia que vinha merda.

– Como tá sua vida de quase casada?

– Vá à merda Damon! Dou meia hora para Edward estar aqui!

Desliguei o telefone, Damon era um idiota, quase casada, só para cara dele Klaus ficava aqui só para me ajudar, já que Alice agora estava correndo com as novas coisas da Boate.

Descer as escadas estava fora de cogitação, Mell estava em seu quarto fazendo as tarefas, ela não estava ficando na casa da babá para poder ficar aqui caso eu necessitasse de algo.

Olhei no relógio, quarenta minutos, Edward já estava demorando.

– Tia Bella?

– Oi meu amor. - Sorri para a garota que vestia um vestido lindo cor púrpura e estava com os cabelos presos a um laço, eu olhava para ela e ficava imaginando o pai desta garota. Ele deveria ser muito lindo mesmo, mas quem vai saber se nem Alice lembra?

– Tem um rapaz lá embaixo diz que é seu assistente.

– Mande-o subir.

– Tia Bella! - A garota abriu a boca em O. – mais um rapaz em seu quarto, isso não está certo.

– Você não entende destas coisas pirralha.

– Tudo bem, eu só vi em um filme, que a mãe da garota dizia que uma dama não pode ter rapazes em seu quarto, e a senhora já é o segundo.

– Edward vem trabalhar pirralha agora o mande subir.

Menina atrevida, Alice tinha que mandar estudar o cérebro dela, sério, isso não é normal.

– Com licença senhorita Swan.

– Edward entre e sente-se.

Edward colocou seu notebook na mesinha ao lado e puxou a cadeira que estava em baixo da janela.

– Eu trouxe todos os seus trabalhos que estavam em andamento, e um do Damon.

– Damon? – ergui uma sobrancelha que intimidade era aquela? - O que anda acontecendo no escritório?

– O senhor Salvatore me pediu para chama-lo de Damon.

– Bem a cara dele, Damon é um banana! Se não souber como lidar com os funcionários ele vai sair perdendo, veja aquela assistente folgada dele.

– Caroline pode ser um pouco avoada, mas é competente.

– Mas você é abusado! Olha vamos começar isso logo, estou maluca aqui.

Depois de algumas revisadas, comecei a trabalhar em um caso, e ver as saídas, Edward foi redigir uns documentos, para levar ao fórum pela manhã.

A tarde se deu silenciosa o trabalho estava acumulado, então depois de uns dias de tédio eu realmente me senti bem.

– Senhor Cullen, mas esta semana estão trabalhando somente à tarde, pode levar a tarde este documento.

– Não se preocupe senhorita Swan, eu levo antes de ir à faculdade, saio mais cedo.

– Mas você anda naquele jegue, olha tive uma ideia para você adiantar as coisas, pegue minha bolsa. Está no closet.

Edward levantou-se e pegou minha bolsa no armário, ele demorou um pouco, mas achou.

– Complicado encontrar uma simples bolsa? - Olhei para ele, e arrisquei a sorrir.

– Tem muitas bolsas lá dentro.

– Te dou um desconto, olha pegue. - Estendi a ele as chaves do meu carro e os documentos. — Você tem habilitação?

– Sim eu tenho. Só me falta o possante, quer dizer desculpa. Um carro.

– Seu vocabulário tem que ser trabalhado, então cuide do meu bebê, mas assim você poderá correr esta semana. Eu ainda vou ficar de molho mais uns dias, mas vou colocar a bota, mesmo assim não posso dirigir.

– Entendo, e aí vai querer que eu seja seu motorista? Você já não tem um?

– Edward é um favor, e ainda você pode fazer as coisas do escritório agora se não puder...

– Tudo bem eu faço esse esforço.

– Bom vai ser muito esforço dirigir meu carro.

Duas batidas na porta.

– Entre.

– Tia Bella, me ajuda?

– Sim querida, o que precisa?

– Olha bem, eu estou em frações, mas o que eu não entendo é este monte de problemas.

– Deixe-me ver.

Peguei o caderno das mãos de Mell, olhei meio de canto para Edward ele estava com cara de idiota olhando para mim, mas logo tratou de olhar uns papéis.

– Mamãe diz que eu já sei, mas eu não consigo entender.

– Querida, mas é verdade, olha é só interpretar o problema, e aplicar as frações que está aprendendo.

Expliquei os mínimos detalhes de como interpretar os problemas e ela saiu alegre.

– Senhorita Swan desculpe estar sendo abusado, mas que idade ela tem?

– Ela tem oito anos.

– Meu Deus aqueles problemas não são demais para ela?

Sorri para ele.

– Ela está em uma turma avançada, porque é muito inteligente.

– Percebi, aqueles problemas são realmente complicados, mas realmente arrisco dizer que tem um dom para ensinar.

– Realmente está sendo abusado Edward, agora me ajude quero descer um pouco.

– Pelas escadas?

– Não Edward pela janela, claro que é pela escada!

– Eu só achei que estava cedo para andar.

– Isso é exagero de Alice, vamos.

Edward estava me ajudando a andar.

– Dá próxima vez acho que vai pensar antes de beber tanto.

– Olha não te dei intimidade para falar deste assunto.

– Visto que eu que estava presente como testemunha, eu acho que tenho a ver com esse assunto sim.

– Testemunha? Está mais para cúmplice, em um tribunal você seria esculachado no caso.

– Ah, sei.

– Sério, veja bem quem encheu meu copo aquela noite?

– Até a primeira garrafa fui eu, mas depois já pediu para deixar a garrafa em sua frente.

– Engraçadinho, mas vejamos os fatos, você fez parte do ato, eu já peguei um caso de uma garotinha atropelada que até o dono do estabelecimento teve culpa.

– Não duvido, com você de advogada até o fabricante da bebida tem que tomar cuidado.

Quando desci o último degrau da escada eu pisei em falso com meu pé bom, e Edward me segurou. Por um breve momento eu pude ver seus olhos verdes, eu jamais tinha reparado que eram tão verdes e intensos, ele levemente soltou um sorriso que me fez sorrir em resposta.

– Está bem?

– Sim estou. — inalei profundamente e senti seu perfume, ele estava tão próximo que meu coração deu uma falha.

Ele me deixou ereta, mas eu não conseguia tirar meu olhar de seu rosto, algo diferente, não era físico, bom era sim, mas era único, algo que nunca senti.

– O que foi? - ele perguntou.

– Nada, estava olhando que precisa fazer a barba.

Que comentário idiota foi este Isabella? Balancei a cabeça e ele continuou me conduzindo quando a porta da sala foi aberta.

– Isabella Swan o que pensa estar fazendo?

– Alice me poupe, eu estava criando raízes no quarto!

– E se cair novamente?

– Edward me ajudou.

– Obrigada Edward.

Alice não estava nem um pouco espantada com a presença dele no apartamento, Mell deveria ter avisado ou Damon, pois pelo visto eu estava sendo vigiada.

– Não foi nada, olha você consegue levá-la de novo?

– Não mesmo, Edward fique vamos comer algo, eu trouxe comida suficiente.

– Alice Edward trabalhou bastante ele quer ir embora.

–Não, venha me ajude aqui.

– Mas não quero incomodar.

– Não vai ser incômodo.

– Mamãe!

– Minha querida, venha vamos jantar.

– Ué não vai à boate hoje?

– Dia de semana é mais fraco Bella sabe disso, mas pense bem, eu corri o dia todo atrás de toda parte técnica para o show deste fim de semana, Rose se vira sem mim, vou curtir minha filhota. Oi linda, mamãe alugou uns filmes bem legais.

Edward ajudava Alice a por a mesa, Mell se debruçou na bancada com as mãos em seu queixo.

– Edward.

– Sim pequena?

– Você tem namorada?

– Mell!!! — Alice e eu falamos juntas.

Edward deu uma gargalhada.

– Não pequena não tenho namorada.

– Por que o seu cabelo é tão bagunçado Edward?

Aquela menina estava indo além, mas desta vez Alice não disse nada, pois Edward estava entrando na dela.

– Porque eu só vivo correndo.

– O que você faz para a tia Bella?

– Sou estagiário e assistente dela.

– Coitado! Ela deve ser uma chata! - nesta hora todos riram. - Quantos anos você tem?

Ele sorriu e continuou a responder o interrogatório.

– Tenho vinte e sete anos.

– Velho! Eu ia dizer que podia namorar você, mas não vai dar, quando eu tiver idade você já vai estar muito velho.

– Idade não é problema, podemos namorar agora.

Edward agora estava de frente para ela, que se debruçou e sussurrou no ouvido dele.

A curiosidade estava se instalando em mim.

Só ouvi a gargalhada de Edward e Mell.

– Posso te chamar de tio também?

– Pode pequena.

– Vamos parar de interrogatório e vamos comer.

Depois de dias eu estava sentada a mesa, comendo.

A companhia tocou, Mell correu abrir.

– Tio Klaus! — A menina disse animada.

Olhei para Edward e me pareceu que seu humor mudou.

– Olá princesa, boa noite a todos, Alice, senhor Cullen?

– Olá senhor Mikaelson.

– Ah, nada de senhor aqui, Edward e Klaus por mais que a Bella tenha feito essa casa de escritório hoje, aqui é território neutro e zen!

– Tudo bem Alice, desculpe-me força do hábito. Edward então esteve a trabalho aqui?

– Sim Klaus. - Edward respondeu seco.

– Bella. - Ele se abaixou e me deu um beijo nos lábios, olhei para o lado e Edward estava serrando os dentes, levantou-se.

– Alice quer que eu junte os pratos?

–Não precisa Edward eu coloco no lava-louças.

– Está tudo muito bom, mas eu necessito ir.

Edward saiu, não antes de dar um beijo na bochecha de Mell.

E Klaus sentou ao meu lado segurando minha mão.


Narração Edward



Desci até a garagem do prédio e peguei o carro da senhorita Dragão Swan, se bem que ela estava diferente, em seu habitat natural.


Confesso que algo estranho se instalava em mim desde o episódio do elevador.

Edward, Edward pare de ser idiota, dizia para mim mesmo.

Mas confesso que vê-la ali ensinando matemática para a pequena Mell que, aliás, que menina fofa, ela estava tão ela, como se a dragão fosse uma fachada algo em sua personalidade que escondesse o que realmente é.

Durante o caminho imagens de nossa tarde trabalhando, e depois a escada, senhor a Escada, porque raios ela me olhou daquela forma? Desgraça de mulher dos infernos, ela não é para mim!

E aquele promotor, eu não o engulo, não mesmo.

Cheguei a meu prédio e visto que não tinha garagem, pedi ao porteiro uma forcinha em deixar o carro ficar por uns dias, ele era camarada.

– Cabruquento e aí como foi seu dia, ainda sem a chefinha?

– Não, a chefinha me chamou para trabalhar na casa dela.

– Uau tá podendo!

– Cala a boca.

– Tô com fome.

– E eu tenho cara de comida?

– Não idiota, eu só queria ir comer algo!

– Já jantei, mas cara tem uns números de fast-food ali em cima.

– Cara não está entendendo seu Mané, eu quero comemorar, consegui mais um trabalho.

– Cara meus parabéns e aí onde?

– Na academia da esquina da Boate.

– Sério, lá só vai grã-fina, e aí vai fazer o que?

– Vou dar aulas de defesa pessoal para as garotas.

– Cara toca aqui! - batemos as mãos. - Isso é muito bom, olha é para ontem eu vou tomar um banho e já saímos.

Seria bom distrair a cabeça um pouco, pensar em Bella não era muito bom, ou era sei lá se era bom ou ruim.

Sei que ela não saía de minha mente, mas ao mesmo tempo em que era ruim, eu sentia uma coisa estranhamente boa.

Mas só de me lembrar dela, mesmo com aquele gesso deitada na cama, na hora que ela colocava a caneta na boca, da forma que ela estala seus dedos quando está pensando enquanto lê um processo.

Seus cabelos estavam soltos, e geralmente ela os prendia em um coque, mas eram levemente ondulados, e brilhantes.

E o cheiro, o cheiro dela que estava em cada parte daquele quarto.

Ah, não, olhei meu amigo e ele estava animado, caraca pensar nela não me fazia bem, o que me restava?

Continuei me lembrando daquela boca que mesmo falando rudemente era tão linda, e minha mão chegou a meu membro, e eu fui movendo meus dedos em volta dele.

Intensamente, até que me lembrei da escada, segurara-la, vê-la encarando meus olhos por um momento ela se mostrou vulnerável, e aquele foi o momento, ali meu alívio chegou.

Terminei meu banho lembrando-me da parte ruim, Klaus sim o promotorzinho de sotaque.

– Vamos cara.

Saímos e nosso destino à boate de Alice, Emmett estava com dinheiro e fomos gastar.

Uma garota linda morena estava de olho em mim a noite toda e por uns pequenos instantes eu via semelhanças de Bella com ela.

Comecei a virar o copo de bebida, várias vezes.

– Cara vai com calma.

– Me deixa Emmett, você não está na minha pele.

– Cara eu sei que é foda trabalhar para uma mulher e ainda mais ser o capacho dela.

– Não entende Emmett, o foda é eu querer ser o capacho!

– Como?

– Eu gosto, sabe só de estar ali perto dela.

A bebida já estava afetando meu raciocínio.

– Cara tá ferrado!

– O que?

– Você tá gostando da sua chefa!

– Não!!! Nem fale uma bobeira destas e eu vou provar.

Engoli a bebida de uma só vez, e fui em direção da garota que estava se assanhando para mim há horas.

A música e a bebida estavam dando uma tontura boa.

Lembro-me de chamar o taxi, de entrar no apartamento da garota, e mal passar pela porta ela me puxar para um beijo, foi quando tudo aconteceu.

Os olhos que me olhavam eram os verdes intensos dela, a boca aquele que mordia a caneta ela estava ali em minha frente não pensei duas vezes, capturei os lábios.

Seu cheiro seu sabor, eu a queria, eu a beijava com luxúria, o que importava era que Bella estava em meus braços.

Meus lábios estavam saboreando sua pele, e tudo estava mágico e intenso.

Assim que me afastei de seus lábios, era mágico. Era sim ela, minha dragão.

Foi tudo muito intenso, e eu beijava seu pescoço ao mesmo tempo em que minhas mãos passavam por seus seios.

Meu membro já estava reagindo, e eu queria muito saciar a minha vontade de possuir aquela mulher.

Mas em instantes de lucidez eu via que não era ela, não era sua voz gemendo meu nome. Porém me deixei levar e somente aproveitar aquele momento.

Acordei olhei para o lado e a garota se moveu me abraçando mais, cara que horas são?

Cocei meus olhos olhei o visor do celular, ainda bem acordei cedo, dormir em uma cama de solteiro e acompanhado não era muito bom, e se bem que o pouco que eu lembro, nem dormi direito.

– Bom dia meu gostoso.

– Gata, desculpa, mas tenho faculdade e tenho que correr.

– Me deixe seu número gato.

Que mancada eu sei que é chato, mas poxa ela não tinha culpa de minha estupidez, então deixei meu número em cima da cabeceira dela, dei um beijo na testa e saí correndo. Merda eu saí de taxi para não ter problema com o carro da dragão, e pelo que bebi foi a melhor decisão.

Olhei para minha situação, e foi quando me dei conta da burrada.

Esqueci a merda da camisinha, que droga! Rezei a todos os santos durante o caminho até a faculdade, que merda eu tinha papeis a levar para o fórum!

Peguei mais um taxi e lá se ia minhas economias. Cheguei ao apartamento ainda rezando para que a garota não tivesse nenhuma doença e que tomasse pílula! Cara, essas garotas devem se cuidar espero!

Peguei a papelada.

– E aí brother, traçou uma ontem hein?!

– Emmett sem tempo para isso agora!

– Isso que dá seu bebum!

– Culpa sua! Você foi cúmplice! - a menção a essa comparação me fez lembrar novamente dela, mas desta vez, eu estava são e lembrei que ela podia ser um dragão quando nervosa.

E a manha foi a correria, fórum, faculdade, sem contar que quase dormi na aula de revisão.

Entrando no escritório deixei o carro da senhorita Swan, e subi rapidamente, ao entrar no andar, um buchicho entre as garotas Elle e Caroline.

– Menina eu ouvi Damon ao telefone, e sim aquele Dragão é uma pau d’água sem noção, e a queda de pressão que a fez quebrar a perna que nada, ela tava bêbada!

– Ai que bafo menina, ela é toda pomposa e metida, e não passa de uma bêbada!

Aquilo me ferveu o sangue, eu não pude evitar a minha atitude.

– Vocês não têm o que fazer? Olha vocês duas não tem o que falar dela, a senhorita Swan é quem leva esse barco! É só olhar ao redor para saber que esse escritório só anda quando ela está aqui! Caroline o que você tem que falar de bêbada? Lembra-se na festa de Jake? Eu te levei para casa limpei até seu vômito! Quem nunca teve um dia que afogou as mágoas? E olha ela tem um ombro grande, pois te digo ninguém aqui pode falar dela!

Tentei buscar ar, mas vi a cara de espanto das garotas, e escutei uma voz.

– Obrigada Cullen, mas não precisa me defender.

Olhei para trás e Bella estava sendo apartada por Klaus. Ela estava com seu gesso, mas Klaus a segurava, meu coração bateu tão forte no peito que deu uma falha.


Narração Bella



Juro que meu sangue ferveu no instante em que saí do elevador, e vi aquelas garotas falando sobre mim, e Edward indo em direção delas, no fundo eu esperava que Edward entrasse no meio do assunto, mas o que ouvi foi algo diferente.


Eu podia dar valor a Edward por ser esforçado, pois vejamos eu não aceitaria um assistente se fosse o contrário, no entanto ele subiu dez degraus em meu conceito.

Ele me defendeu, Klaus estava prestes a abrir a boca, mas eu o silenciei.

– Edward! Vamos a minha sala, Klaus pode me deixar daqui Edward me ajuda.

– Tem certeza Bella?

– Sim tenho — Sorri para ele, e aquele sorriso me matava.

Ele veio para me dar um beijo, mas desviei, não no escritório.

Enganchei em Edward que me ajudou a chegar a minha sala.

– O que a fez vir para o escritório?

– Eu estava entediada, e temos uma reunião com um cliente importante e quero estar aqui, Damon sozinho não sai coisa boa.

– Entendo, e quanto ali fora agora...

– Edward, você tem que parar de ser assim, olhe para mim, eu cheguei aonde cheguei, mas foi por mérito.

– Eu sei.

– Me deixe terminar, escute com atenção Cullen que eu não gosto de repetir. Eu não cheguei onde estou ligando para fofocas, acha que é a primeira turma de estagiários que fala de mim? Acha que não sei do que me chamam? Edward eu sou os olhos e os ouvidos deste escritório, motivo ao qual eu não consigo me afastar nem para me recuperar, mas temos que conviver com pessoas que não gostam de nós, é a vida adulta.

– Entendo, desculpa se me intrometi.

– Não precisa se desculpar, mas saiba que pior é se explicar em certas situações.

Podia-se dizer que Edward subiu consideravelmente em meu conceito, no entanto empregados tem que ter seu lugar.

– Bella.

Damon entrou no meu escritório.

– Chore.

– O que está fazendo aqui? Eu posso saber?

– Eu não aguento mais aquela casa, mas eu tinha uma consulta e resolvi aproveitar a carona de Klaus.

– Sei, olha não esqueça hoje a noite na sua casa!

– O que?

Olhei espantada para ele.

– Meu irmão lembra?

– Ah sim Stefan, por mim sem problemas, vou ligar Para Rose, o irmão dela chega por esses dias.

Tudo organizado, Rose disse que seu irmão acabara de chegar a cidade, e então hoje a noite, todos reunidos na minha humilde residência.


(***)


Médico, fofocas no escritório, e uma dor insuportável e ainda mais essa merda de gesso coça.

Meu dia foi de longe um dos piores.

Edward me deixou em casa e me ajudou a subir.

– Obrigada.

– Por nada.

Assim que ele se retirou, fiquei na sala com as pernas erguidas, até Alice chegar, eu neste estado nem poderia ajudar muito.

– Bella eu deixei Mell com a vizinha do andar de baixo, e ela vai dormir lá.

Assim que Alice começou a cozinhar a campainha tocou.

– Não posso atender. – Sentada levantei os braços com o notebook em minhas pernas.

– Vou te contar hein?! Essa perna tem que melhorar.

Alice abriu a porta e era Klaus, ele trouxe seu irmão Elijah.

– Klaus, e Jajá!

– Alice ainda teima em me chamar assim?

Jajá reclamou, mas sorriu e deu um beijo na bochecha dela.

– Olha são para mim? - Alice disse assim que ele a entregava flores e um vinho.

– Bom Klaus me convidou, mas gostaria de agradecer a anfitriã.

– Ei e eu? – levantei novamente meu braço, sem me mover muito.

– Meu amor, você tem a mim.

– Klaus, e aí trouxe algo para mim?

Ele me deu um beijo leve, mas me encarou surpreso.

– Estou brincando, venha sente-se aqui.

Enquanto Alice ainda estava cozinhando um Ravióli Elijah se ofereceu para ajuda-la a mexer o molho.

– Bella, eu acho que meu irmão está gostando de Alice.

– Não diga?! - ironizei.

– Está tão na cara assim?

– Não, ele só sorriu de forma estranha na boate, hoje as flores, e agora isso. - apontei para eles na cozinha, onde ele ria da piada mais sem graça de Alice.

Novamente a campanhinha tocou.

– Deixe-me atender. - Klaus levantou-se.

Era Rose e seu famoso irmão.

– Hmmm, eu sinto cheiro do famoso molho de Ali. - Rose entrou falando.

– Sim é ele! – Alice gritou da cozinha.

– Bem, odeio essas apresentações, então esse aqui é o Jasper, meu irmão que vocês nunca o viram.

Todos olharam em direção a ele, Alice veio enxugando a mão da cozinha. Percebi seu olhar curioso.

– Prazer! – A voz meio rouca dele, saiu juntamente com um sorriso de lado, ele estava com a barba meio rala, mas mesmo assim o seu olhar seu sorriso, algo era familiar nele, e eu não identificava o que era, decerto era as semelhanças com Rose.

– Este é Klaus, aquela de perna quebrada é Bella, Alice e Elijah.

– Todos foram devidamente cumprimentados até a campanhinha tocar novamente.

Desta vez era Damon, e seu irmão, esse eu já conhecia, mas os outros não.

– E aí Klaus, como vai nossa doentinha?

– Vai se catar Damon!

– Te amo minha linda. - Ele se abaixou e me deu um beijo, entregou a Alice um vinho também.

– Olha só não dê a Bella.

– Idiota! - mostrei a língua para ele.

– Bem, esse é o Stefan, Bella já o conhece há anos, mas agora ele está voltando à cidade.

– Stefan? — Jasper o olhou surpreso.

– Cara, Jasper? — Os dois já se conheciam? Babado. Todo mundo se entreolhou surpreso também.

– Bella, porque toda vez que estou perto de Damon eu me sinto assim? - Rose sentou-se ao meu lado, enquanto Damon continuava apresentando Stefan para todos.

– Porque você ainda é apaixonada por ele. — Revirei os olhos.

– Odeio isso.

Ele sentou ali e ficou ao meu lado, até que Damon sentou-se ao meu outro lado, entre os dois eu podia sentir o clima tendo ali, ainda bem que Damon tinha a sua dose de farrista e sarcasmo equilibrados para o momento.

– Rose.

– Damon, e aí como vai? Gostando de seu irmão estar novamente na cidade?

– Muito, mas ainda tenho outras coisas que não estão como desejaria.

– Olha tem o outro sofá vazio ali. - apontei para os dois.

– Ah Bella, eu amo estar ao seu lado, minha pequena irresponsável.

Damon me abraçou e me deu um beijo na bochecha, e ali ficou abraçado.

– Devo ter ciúmes? — Klaus sentou no outro sofá.

– Não, nosso caso é antigo, mas é somente algo casual.

– Idiota você! - respondi para Damon que sorria maliciosamente e deitava a cabeça em meu ombro.

– Um idiota que você ama.

Rose somente sorriu.

– Nem Ligue Klaus estes dois são assim há anos. - Ela falava a Klaus.

– Não ligo, eu sei que no final ela é toda minha.

– Uau, as conversas nesse grupo sempre são assim quentes? — O irmão de Rose sentava no braço do sofá ao lado de sua irmã enquanto a abraçava.

– Geralmente não, fica pior depois que a Bella enche a cara, mas hoje ela está de castigo. - Damon falou, levantando-se.

Neste instante a campanhinha tocou.

– Ué quem falta? – Perguntei olhando para Damon.

– Deixe, já estou em pé eu atendo.

Damon foi até a porta, e para nossa surpresa, nossa amiga estava de volta da viagem, Elena estava na porta com suas malas de olhos arregalados.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário