domingo, 28 de julho de 2013

Leis da Atração- Capítulo 11- Cansei de ser capacho

Leis da Atração

Capítulo 11 — Cansei de ser Capacho!

Narração Bella


Quando dei conta da burrada que fiz, eu não acreditei.

Foi meu estagiário que me beijou! Ai que droga, mas por que eu não conseguia parar?

Eu o empurrei.



— Seu aproveitadorzinho, de araque seu idiota, você me beijou!

— Eu? Só fui eu? Que eu saiba estava correspondendo.

— Era só o que me faltava, você está me desrespeitando!

— Não, eu só não estou sendo seu capacho, que usa e joga fora, você gostou do beijo e sei disso.

— Ah seu desgraçado, isso... Isso... É assédio eu posso te processar.

— Vá em frente, faça, ah você só pode ser doida.

— Eu doida? Você me beija e eu que sou doida. Olha se ponha em seu lugar você é só meu...

— Assistente, olha aqui eu não sou seu assistente, eu vim lhe fazer um favor, e se rolou um beijo somos adultos o suficiente para encarar a situação, agora já está de curativo feito, e não se levante, que eu já vou embora.

— Faz toda essa merda e sai assim?

— Por que quer serviço completo?

— Me respeite.

— Nunca te desrespeitei, e nem foi tão bom assim!

Ah não foi tão bom assim, quem ele pensa que é, para falar isso? Eu sei que beijo bem, ou pelo menos acho, sei não eu beijo sim.

— Vai mesmo me deixar sozinha?

— Ué, não tava aí dizendo que iria me processar?

— Então vá logo.

Ele ia sair e voltou, virou-se para mim, e jogou a chave de meu carro em cima da cama.

— Olha, eu não preciso ser seu capacho, eu não ganho o suficiente para isso, pegue suas chaves. Eu sempre me virei de ônibus e com minha magrela, não preciso de carro.

Ele virou-se e saiu, e se pensa que eu vou implorar não mesmo estagiário insolente.

Assim que o escutei saindo pela porta da frente, deitei a cabeça no travesseiro e fiquei ali tentando pegar no sono, pois a melhor alternativa seria essa, mas tudo ficou ali como uma abelha zumbindo em meu ouvido.

Edward tinha razão eu correspondi o maldito beijo, mas nem mesmo eu sabia o porquê. Eu estava com Klaus ele não deixava a desejar em nada, até demais.

Mas por que este estagiário mexe comigo?

Klaus é promotor bem sucedido, um homem que pode ser o ideal, eu me sinto bem ao seu lado, ele me satisfaz na cama, eu não consigo entender o que falta.

Novamente nessa equação me vinha Edward em minha mente, ele é um trabalhador esforçado, um homem de garra, lindo, mas que raios que eu tinha que por essa equação de lindo?

Fiquei pensando nisso tudo até pegar no sono.


Narração Edward


Mas aquela bruxa ainda vai ver! Que droga de mulher dos infernos! Sim ela merece ser a senhorita Dragão.

Desci bufando o elevador, e mal me despedi do porteiro que era tão gente boa.

Corri até o ponto de ônibus e ainda consegui pegar uma linha que passava perto de meu prédio.

Minha mente estava rodando novamente, eu queria tirar essa merda de minha mente, mas não conseguia.

Isabella, Isabella, esse é o nome que me atormenta.

Entrei em meu apartamento bati a porta com força, estava sozinho ainda bem, pois eu não conseguiria suportar uma sequer piadinha de Emmett.

Jogue-me na cama tentando nem pensar na mulher que mesmo me humilhando ainda assim mexia comigo.


*Um mês depois*


Um mês se passou, neste tempo, a senhorita dragão Swan, não apareceu no escritório, fiquei sabendo por Damon que ela resolveu escutar Alice depois do tombo e repousar.

O pior que eu fiquei sabendo foi que as visitas do promotor metido de sotaque esquisito, eram frequentes.

A cada dia que chegava, no escritório, e eu estava livre, a frustação me invadia, eu poderia parecer louco, mas eu queria um dia de trabalho pesado, na verdade eu queria um trabalho que só fosse um pretexto para poder levar até Bella.

Nesta ultima semana eu até fiquei animado, sabendo que seria a semana de um julgamento importante que Damon estava se preparando.

Parte de mim imaginava se Bella se envolveria nesse processo, mas nada dela se pronunciar.

Assim que entrei no prédio do escritório meu celular vibrou, era uma mensagem:

”A dragão esta na área.”

Bem a qualquer funcionário da Swan & Salvatore que recebesse essa mensagem, poderia estar morrendo de raiva ou medo, pois o escritório virou uma bagunça durante a ausência dela.

Realmente Damon era como ela dizia “um banana” sim, pois os estagiários, e até alguns funcionários abusaram nestes dias.

Eu pelo contrário senti meu coração bater freneticamente, minha mão começou a suar, eu cocei meus cabelos e entrei no elevador.

Meu pé batia e eu podia escutar cada vez que a ponta dele encostava ao chão do elevador.

Estralei meus dedos, e assim que as portas do elevador se abriram, eu tive a visão dos céus.

— Senhor Cullen atrasado!

Ela estava naqueles dias sem paciência, aqueles dias em que eu sabia que eu poderia levar a primeira bomba na minha cabeça.

Mas não importava ela estava ali em minha frente.

— Desculpe senhorita Swan é que...

— Não sabia que eu viria? Vejo que este escritório não anda sem mim, então acabou a moleza vamos trabalhar.

Ela se virou elegantemente, não usava o gesso, mas hoje não estava de saltos, deveria ser por ter acabado de tirar as botas, isso deveria levar um tempo até poder usar os saltos que a deixavam mais elegante, pois puta que pariu a mulher mesmo de sapatilha estava mais no salto do que nunca!

Segui meu olhar pelas suas canelas, e não contive meu olhar em ver que sua roupa estava colada, e pelo dia que estava mais quente ela estava sem seu terninho tradicional.

Olhei em direção de Elle, que pelo visto acabara de receber uma bronca.

— Boa sorte Edward ela está com a macaca hoje.

— Eu já sei me virar com esta dragão.

— Bom para você, bem eu vou organizar aqui o que ela me pediu e corre lá que ela está sem paciência

Andei em direção ao escritório, vi ao redor, e ainda bem que nesses dias deixei tudo em perfeita ordem.

Meus dias pensando e contando a hora dela voltar me deixaram eufórico, o que me deu a vontade e o ânimo de deixar tudo em perfeita ordem.

— Vejo que trabalhou bem em minha ausência, Edward.

Ela nada falou sobre aquele dia, nenhuma referência ao beijo, ela conseguia falar como se nada tivesse acontecido.

Isso me deixava irritado, mas eu sabia que não era mais que isso que eu iria receber.

— Não fiz nada que minha obrigação.

— Exatamente, sua obrigação.

Ela sentou-se em sua mesa, e como se fosse para me provocar, claro que não era, mas tudo era visível a meus olhos agora.

Os botões de cima de sua camisa branca estavam abertos, e assim que ela se curvou sobre a mesa, apareceu parte de seu sutiã de renda.

Tive de controlar meus instintos.

Assim que tentei desviar o olhar percebi que ela me encarou feio, mas também percebi quando ela abaixou a cabeça para ler um leve sorriso em seus lábios.

Sentei-me à mesa que era designada a mim, e fui abrindo os relatórios.

— Bella, minha linda, amor da minha vida está de volta!

Damon entrou na sala, animado e sorrindo, como sempre parecia que estava de ótimo humor.

— Estou e vou ter que botar ordem neste bagunça que deixou em nosso escritório não é mesmo?

— Que bagunça? Ai você é exagerada, agora vejamos vai me ajudar no meu processo?

Ela parou o que fazia, cruzou seus braços na altura do peito, que, diga-se de passagem, estavam lindos.

Edward retire esses pensamentos pecaminosos de sua mente!

— Vejamos, eu consigo recusar alguma coisa a você?

— Ah Bella! Que maravilha! - ele foi dando beijos na bochecha dela e confesso que certa inveja me consumiu.

— Vamos ao meu escritório e eu te mostro tudo.

Eles se levantaram, ela jogou em minha mesa um relatório.

— Quero que revise esse processo e vamos ver se podemos adiantar o tempo perdido.

Ela pegou na mão de Damon e os dois saíram.

Novamente vaguei por partes de minha mente que me levavam a lugares inatingíveis.

Fiquei lá revisando o processo, fiz isso com uma agilidade que quando a senhorita Dragão voltou, eu já tinha terminado.

Eu fiquei observando-a enquanto se dirigia a sua mesa.

— O que é Cullen? Já terminou? Tá me olhando assim por quê?

— Eu já terminei sim, senhorita.

— Edward Cullen, você não passa de um cachorrinho que fica aí a espera de um osso de recompensa ao fazer algo bom. — Ela sorriu ao falar.

— E você acha que só por ter poder pode me tratar assim?

Ela se assustou assim que eu levantei e fui enfrentá-la.

Eu não aguentava mais aquilo, estava em minha garganta, ela estava frustrada e eu sabia que tinha mexido com ela tanto quanto ela mexeu comigo.

— Eu sou sua chefa!

— Vírgula Isabella, eu sou um estagiário, e não seu capacho!

Cheguei próximo ao seu corpo e a imprensei em sua mesa, ela estava nervosa eu deixei que a raiva invadisse meu ser, segurei firme em sua cintura.

— Senhor Cullen, está ultrapassando um limite.

— Limite? Não há limite quando eu sei que está se fazendo de durona, olhe para mim e diga que não sente isso! - Segurei sua cintura e fui próximo ao seu ouvido. - E isso. — Minha mão fez pequenos círculos em sua cintura e coluna.

— Nada. – Ela ainda me enfrentou, encarou meus olhos, e tentou escapar.

Eu não a deixei, forcei mais meu corpo contra o dela, e uma de minhas mãos foi até a nuca dela e a forcei me encarar.

— Diga olhando em meus olhos que não sente isso. - Meus lábios estavam muito próximos ao dela.

E foi neste instante que ela se deixou levar, e me beijou. Seus lábios estavam urgentes e tudo era o céu, seu corpo tombou em sua mesa, e os papeis foram jogados.

Eu deixei me levar pelo momento, e fui deixando minhas mãos passearem por seu corpo.

Ela nada de relutar se entregando a aquele momento.

Minha mão foi a sua coxa, sem relutância nenhuma dela, eu fui subindo.

Minha ereção que estava dolorida. Roçou em seu corpo, ela não me deteve e eu fui subindo ainda mais minha mão.

Um sussurro saiu de seus lábios, e um gemido.

Mas eu estava ali, ela estava ali, entregues.

Beijamo-nos. Minha língua traçava seus lábios doces.

Mas a coerência me invadiu, e a lucidez, eu não podia fazer isso, eu iria me odiar ela me iria me odiar.

Parei bruscamente e encarei seu olhar frustrado.

— Senhorita Swan, eu não posso, e não posso aguentar essa droga de sentimento, eu não posso aguentar ser humilhado, eu me demito!

Peguei minhas coisas e saí da sala.


Continua...

Um comentário:

  1. Oi izis, eu te encontrei no bloque the cullens, e adorei essa fic, li ela toda em algumas horas e é muito legal o modo que voce botou os personagens de diarios de um vampiro, e saga crepusculo simplismente amei, é super novo, e a espectativa de ler o novo, nos nao temos como saber o que vai acontecer.
    Continue essa fic por favor ...
    Vivian freitas.

    ResponderExcluir