segunda-feira, 3 de março de 2014

Próximos ao Pecado Capítulo 16


PaP capítulo 15

30 - transar no banheiro de uma balada
31 - beijar um cara feio, mas bem feio
32 - ir a uma festa a fantasia com uma fantasia bem vulgar
33 - beber por 24 horas seguidas
34 - ligar para seu namorado totalmente bêbada



Pelo caminho Edward estava totalmente calado, eu sentia uma leve zonzeira pela maconha que eu tinha fumado, as coisas começaram a rodar levemente e ao mesmo tempo tudo parecia engraçado, segurei o riso, mas uma hora eu não me contive, comecei a lembrar de tudo e o riso foi intenso.
Eu estava gargalhando a toa, olhei para o lado e a cara de Edward era tão séria que me dava mais vontade de rir.
— Edward, você é um idiota tem que rir de tudo isso, foi a noite mais louca que tivemos.
As coisas eram estranhamente distorcidas. Eu comecei a sentir parte de meus membros dormentes e minha língua estava enrolada.
— Bela, acho que você não esta em condições de julgar o que é engraçado ou não, você fumou um “begue” e está tonta.
— Edward, você que está um chato.
Cruzei meus braços e me enterrei no acento do carro, as coisas ainda rodavam e ainda estavam engraçadas, mas eu estava muito brava com a atitude de Edward.
Ao chegarmos ao hotel, Edward me ajudou a sair do carro, eu sentia que tudo rodava e a mistura de bebida e maconha estava me fazendo mal. Edward continuava sério, me carregou calado e ao chegar no quarto, eu somente corri meio tonta até o banheiro e cai na porta.
Edward me ajudou a se levantar, mas eu passei mal e depois tudo ficou escuro


POV Edward

Bella estava ali em minha frente, acredito que a cena não era das melhores, eu a levantei e coloquei na cama, peguei uma toalha e limpei o que restava do vomito, acredito que eu deveria estar com nojo desta situação, mas pelo contrario não, eu estava naquele momento me sentindo culpado, ela não deveria estar passando por isso, era tudo minha culpa eu deveria desistir desta loucura e levá-la de volta para casa.
Enquanto eu limpava o banheiro ela se moveu na cama, e escutei um leve choro. Olhei em sua direção e ela estava encolhida na cama. Aproximei e sentei ao seu lado, acariciei seus cabelos, eu sabia que era demais para ela, eu era um estúpido mesmo.
— Bela, desculpa por tudo eu...
— Edward, cala a boca, deita aqui ao meu lado e me abraça.
Eu não resisti a isso, deitei ao seu lado, sei que estávamos na pior situação, mas eu a abracei ternamente, ela se encolheu e continuou a chorar até pegar no sono, eu demorei um tempo a pegar no sono, fiquei pensando que quando acordássemos eu iria acabar com tudo isso, tinha ido longe demais.

***


Joguei meus braços para o lado esticando cada terminação nervosa de meu corpo, olhei para o lado e nada de Bella. Escutei o chuveiro e um leve cantarolar, me aproximei da porta.
— Bella?
— Edward, esqueci a toalha pegue ela para mim por favor.
Sua voz animada era um contraste com a Bella da noite passada. Voltei ao quarto e peguei uma toalha limpa que o serviço de quarto havia deixado, levei até o banheiro e deixei ela pendurada.
— Edward...
Virei e encarei Bella saindo do box sem pudor nenhum e se enrolado na toalha branca evitei os olhares mais indecentes.
Encarei o chão fortemente.
— Edward, não há nada aqui que você não tenha visto e vamos porque quero que se arrume, depois de almoçarmos, eu quero procurar um lugar bem divertido para irmos a noite.
Fiquei sem palavras naquele momento, eu iria acabar com tudo ou entrava nesse pique que Bella acordou? É claro que como idiota que sou eu resolvi entrar no clima. Enganchei na cintura de Bela, o cheiro do cabelo recém lavado me deu uma sensação boa e diga-se de passagem que aquilo mexeu comigo.
— Então vamos em busca de nossa noite.
Depois de almoçar e pesquisar, muitas taças de vinho e diga-se de passagem que estávamos bebendo desde do meio dia, eu não estava em condição de dirigir. Chamei um táxi e fomos rumo a boate mais balada das proximidades.
A fila era enorme,
— Edward, vamos entrar que horas nessa merda?
Bella estava polvorosa para entrar quando sorri para ela.
— Deixe comigo..
Cheguei no segurança que me encarou com aquele olhar assassino, e abri minha carteira assim que tirei uma nota de cem dólares e entreguei em sua mão eu nada disse ele abriu a corrente abrindo caminho a nos dois.
— Agora senti firmeza, Edward. — Disse.
Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=114410831&.locale=pt-br
Ela passou em minha frente, o vestido colado vermelho que ela estava usando deixava praticamente sua perna toda a mostra e seu salto deixava as suas panturrilhas todas esticadas. Eu observei seu andar assim como um predador observa sua caça, segui em sua direção, ela estava auto confiante e eu fui em seu embalo, mal entramos Bella se direcionou ao bar pedindo energético com uisque para nos dois, mostrando que ela queria energia para a noite.
Assim que pegamos nossos copos seguimos para a pista e ali ela começou a dançar sensualmente ao som das eletrônicas e psicodélicas que tocavam. As horas estavam voando e eu sentia ate mesmo o suor escorrer de tanto dançar
Quando Bella olhou para o lado, um homem bem estranho estava ao lado dela e sorria para ela.
— Bella, você tem que beijar um homem bem feio 
Ela sorriu para mim como já soubesse de antemão o que tinha que fazer e não precisei falar duas vezes, ela se virou em direção ao homem e foi ali que percebi que isso não ia dar muito certo, assim que os lábios de Bella encostaram nos dele, eu puxei ela pelo braço 
— Acho que podemos deixar este item
— Edward está com ciúmes?
Seu olhar lascivo estava voraz me deixando louco foi quando eu não pensei duas vezes e colei meus lábios nos dela.
Não sei como, sei que em instantes estávamos encostados em uma parede da lateral próximos ao banheiros, ela estava me beijando de uma forma que Deus não aprovaria de tamanha vontade, como se fosse acabar naquele momento o mundo.
Ela mordia meu lábio inferior. Lembrei de mais um item foi quando a puxei para o banheiro feminino. Observei de relance em volta e ninguém estava dentro, então passei a tranca na porta.
As coisas estavam quentes demais, subi ela na pia e os beijos não paravam, minhas mãos passavam por seu corpo, até que chegou em sua intimidade e ai eu tive uma surpresa Bella estava sem calcinha e totalmente molhada, sentia seu calor emanando em meus dedos.
Nada era dito, somente nossos corpos estavam se movendo.
Bella desabotoou minhas calça e revelou meu membro totalmente ereto. Em um só movimento eu a penetreie e ali eu fui fazendo movimentos rápidos.
— Bela, eu tenho que colocar a camisinha.
Bella não me deu ouvidos, mas mesmo com a bebida eu ainda lembrava de certas responsabilidades, então rapidamente peguei uma camisinha e coloquei mesmo com a cara de não muito amor de Bella e voltamos a estar grudados.
Nossos corpos suados, se moviam de uma certa forma em sincronia, eu segurei pela cintura de Bella a forçando cada vez mais ir mais fundo. Assim que que eu cheguei ao ápice, Bella estava gemendo e seu corpo se contraindo totalmente.
Saímos do banheiro e ganhamos os olhares mortais de garotas na espera, mas Bella parecia nem estar ai, ela saiu andando como se nada estivesse acontecido, alguma coisa estava diferente nela.
Mas estava no clima e então mais bebida resolvia... 
Saímos da Boate e entramos no táxi já era umas quatro da manha, 
— O senhor poderia passar um posto? Quero comprar umas coisas.
Assim que o taxista parou no posto, eu tratei de pegar mais bebida. 
No hotel Bella estava pilhada ainda por conta do energético e eu fiz mais misturas para ela e ficamos bebendo mais.
Entre os papos e lembranças de toda nossa juventude, lembramos de brincadeiras, de nossas travessuras e de como sempre cuidei de Bella como um irmão, a hora que olhei para o relógio já eram dez da manha e estávamos quase virando as vinte e quatro horas bebendo.
Mais um item que se eliminava, então lembrei de mais um dos item e peguei o telefone celular de Bella.
— Que foi Edward? Quer que eu ligue para emergência? 
— Não sua boba, quero que ligue para o seu Tefinho.
Bella não pensou duas vezes pegou o telefone de minha mão e já apertou a discagem rápida.
— Bella, que bom que ligou.
— Oiii Tefinhoooo.
Eu me segurei para não rir de Bella no telefone com aquele mané arrastando a voz.
— Bella coloca no viva voz — falei bem baixo, Bella pegou e apertou no viva voz.
— Bella está bêbada?
— Não — ela soluçou — só um pouquinho.
— Bela, quando você volta para resolvermos tudo?
— Ah Tefinho, nem começa, esqueceu demos um tempo…
— Bem dito um tempo, mas temos muitas coisas para ver sobre o casamento que não podemos deixar para última hora, então espero que esteja já com sua decisão tomada.
— Stefan, meu amorrr eu te liguei para matar a saudade e você tem que ser você.. esse chaaaaatooo … eu não sei de nada só sei que sinto sua falta…
Aquela ligação estava me afetando, eu via que eu iria ouvir algo que me magoasse.
— Que bom estar pensando assim, se divirta, mas lembre estarei aqui esperando e alias sobre o cachorro eu pensei melhor, é bom aprendermos a cuidar de alguém além de nós, eu li que é bom para um casal recém casado.
— Stefan por isso eu sei que você é o cara certo para casar..
Eu tinha imaginado que Bella podia ser diferente bêbada, mas não eu somente fiquei mais atingido com a situação ouvindo essa ligação, o que eu estava fazendo? Porém eu vi que se realmente a Bella vai escolher esse retardado ela tem mesmo que se divertir muito antes de se enforcar.
— Bella temos que ir atrás de uma fantasia para hoje a noite. – disse assim que ela desligou.
Bella mal desligou o telefone ela caiu no sofá dura, estava com sono, então eu a ajeitei cobri e decidi que iria eu mesmo comprar a fantasia.
Chegando na loja as vendedoras eram duas loiras que estavam me encarando assim que entrei.
— O que deseja? — uma das loiras me chamou.
— Uma fantasia bem sexy… — pensei um pouco e da forma que a loira me encarava, eu resolvi que deveria cortar isso e não estava a fim de distrações. — para minha namorada.
A loira nem se sentiu intimidada, ela somente me encarou e foi pegar algumas fantasias. Eu estava totalmente indeciso, já estava na loja a umas duas horas.
— Se quiser eu posso provar elas para você melhor decidir.
Meu lado pervertido fez um leve sorriso brotar e meus lábios e imaginei até que a cena seria muito boa, mas eu decidi que não, de tanta duvida eu acabei escolhendo a de coelhinha.
Levei até o hotel, quando cheguei Bella estava somente de roupão.
— Edward, pedi nosso almoço no quarto.
— Sem problemas. Eu comprei a sua fantasia para usar hoje a noite.
— Posso ver?
— Pode, mas quero que prove e ver se o tamanho foi o certo.
Wla pegou a sacola se virou em direção ao banheiro, abriu o roupão e antes de entrar provar ela deixou cair ele no chão me dando a visão de seu corpo nú de costas, eu já estava excitado somente com aquela visão quando ela saiu do banheiro vestindo a fantasia.

Fantasia de coelhinha : https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjE54VopUSs1rS-JMdYj0XYg36TZMyFbse1zgze6f77mxBXRuiH1I4qQeYls8E4yiO851ZLltELY9b3ueKw479LouM9-zG5c52noxwA9iTQTaamYcSzpklGWclxb9V-mNVBz7LEcf5fUqNS/s1600/COELINHA+2.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário