quarta-feira, 31 de julho de 2013

Próximos ao pecado- Capítulo 15

Fanfic Próximos Ao Pecado Capítulo 15

Itens
26_Flertar n o trânsito
27_ Ir no Sex Shop e Comprar um vibrador
28_Consumir alguma droga
29_ir ao club de mulheres e dançar com o gogoboy
 Pov. Isabella Swan
 — Bella… Bella… Sabem aquela sensação de seu nome estar sendo chamado, mas bem lá no fundo? Pois é, era a sensação que eu me encontrava.
 — Isabella acorda… - Hmmmm…
—Vamos lá, Isabella acorda…!

— Eu quero dormir…. - Claro, é o chato do Edward.
-—O que você quer me acordando? Quer morrer é?
 — Disse sentada na cama. - Só se for de fome!
— É só comer
— Mas eu quero rosquinhas , não comida de hotel.
 — Então vai buscar!
— Eu não vou sozinho de novo!
— Criação!
—Eu ouvi, Isabella.
—Era para você ouvir mesmo, Edward
— Levanta logo e vamos comigo na padaria.
— Se eu for, me deixa em paz?
 — Deixo.
 — Ótimo! Me dê 20 min.
Levantei-me, estiquei meus braços para cima, senti meu corpo mais relaxado, as lembranças das massagens me fizeram sorrir, eu fui uma grossa com Edward, mas ele sabe que odeio que me acorde.
Vesti a primeira roupa em minha frente, escovei os dentes e encontrei um Edward com a cara mais animada de todas.
Pensei imediatamente que loucura ele reservava para hoje.
— Vamos Batatinha.
— O que esta aprontando?
—nada, somente mais emoção em sua vida!
Sorri com ele levantando as mãos e balançando.
— você não presta.
Saímos do hotel, ele enganchou em minha cintura e fomos em direção ao seu carro.
— espera, é só comprar rosquinhas , vamos a pé!
— Não, vamos de carro, venha eu te disse quero emoção.
Franzi a testa sem entender nada ,mas obedeci e entrei em seu carro.
Edward parou em uma padaria, e buscou dois cafés e as famosas rosquinhas, se eu continuasse a comer aquilo eu ia era ganhar cochas grossas.
Assim que ele me entregou tudo vi que ele não estava voltando ao hotel.
— Onde vamos?
— vamos às compras.
Assim que olhei para o lado, eu vi, La estava SEX SHOP  escrito em letras vermelhas, fiz um O com a boca e encarei Edward.
— o que estamos fazendo aqui?
— Viemos  a mais um item, entre lá batatinha, e compre um vibrador.
— O que??
— Sim, vamos, e olha lá não exagere no tamanho, apesar que nenhum vai me superar.
— Convencido! – a simples menção a que eu já conhecia e muito bem as partes baixas de Edward me deram um certo calor.
Olhei involuntariamente para ele, e corei
— Não se preocupe, você pode brincar a vontade com ele eu deixo.
Neste momento eu corei mais, eu encarava o volume na calça de Edward e estava perplexa com sua ousadia,
— Bella,é do vibrador eu to falando.
— Ah sim!- ufa um alivio me consumiu, mas mesmo assim seu sorriso malicioso me mostrava seu duplo sentido.
Desci do carro e escutei que Edward veio junto.
— Onde vai? – disse a ele.
— Ué, juntos esqueceu?
— tem certeza. — Olhei incrédula para ele.
— Sim tenho, essa eu ate pagava para ver.
Entramos no estabelecimento, minha mão suava, mas Edward sorriu e pegou minha Mao me encaminhando a uma prateleira com varias coisas , isso sim, coisas, pois o tamanho era irreal
 — Amor, vamos levar este!
Ele levantou um meio pequeno e vi seu jogo, assim que a garota do balcão nos olhou.
— Ah amor, eu não quero deste tamanho, o intuito de estarmos aqui é que eu me satisfaça, vamos levar esse, é maior e ai posso saber o que é de verdade
Edward ficou possesso de raiva assim que falei de seu brinquedo
— Bem que podemos levar esse aqui mesmo, o de Stefan seu noivo deve não ser tão grosso assim
Agora ele me irritou, colocou o Tefinho no meio
— Se bem que vou levar esse aqui – peguei um maio ainda – pois ai eu vou matar as saudades dele. E fui me direcionando ao caixa.
— paguei, sem ao menos olhar para atendente.
— Ei Bella , volta aqui.- Edawrd segurou em meu braço, - Não me de as costas.
— Seu nível de idiotices já não deu por hoje?
— Bella eu estava brincando.
— Brincando me fazendo parecer uma vadia, que transa por ai e tem um noivo , e pior ainda tem que comprar um vibrador por que esta na seca, olha Edward eu aturo tudo, mas não mete Stefan nesta merda
— Bom saber , mas saiba Bella que ele esta ate o pescoço atolado nisso, ele não é homem para você, e sabe disso.
— E quem seria? Diga Edward!
Eu o encarei com fúria, juntando o meu humor, meus hormônios  e um Edward babaca, temos isso.
Entrei no carro batendo a porta, olhei fixamente para o painel.
— Vai ficar assim comigo quanto tempo- Edward era o poço de sensibilidade, ele sabia deixar a gente se remoendo e ainda assim estar sorrindo igual ao trouxa retardado, ele era assim fazer o que, ele era sem noção e desligado.
Pensei em falar mais porém, com Edward as coisas são diferentes, a mente dele tende a trabalhar de outra forma.
Seguindo para o Hotel um carro ao nosso lado encostou no sinal.
Havia muitos rapazes, sorri para a forma que eles estavam ouvindo musica alta.
— Bella, não fique brava, mas tente flertar
—Como?
— Flertar chame atenção dos rapazes, jogue um beijo. É coisa da lista tudo bem.
Ah eu daria meu troco, ele me fez pagar de vadia, agora serei.
Assim que o tempo do sinal estava no fim, eu me debrucei na janela do carro, olhei para os rapazes, e assim que um me encarou, eu ergui minha blusa
Mostrei meus seios , vi a hora que tanto os rapazes e Edward ficaram surpresos , então coloquei a blusa no lugar encarei, os rapazes, o sinal abril e tanto Edward como o carro só saíram do local depois de muitas buzinas.
—O que foi isso?
— Você me mandou chamar atenção deles, pronto o fiz, agora vamos logo
Fiz um sorriso de vitoria, Edward deu um sorriso e durante o caminho ainda disse que tínhamos um programa especial esta noite.

(...)
E não é que tínhamos mesmo ? Logo que a noite caiu, Edward falou para nos vestimos que ele iria me levar a  um lugar.
Bom, não o contrariei, pois tá estava farta de ficar naquele quarto. Coloquei um vestido preto com detalhes em vermelho e de um ombro só, enfiei meus pés no salto alto e fiz uma maquiagem para noite. Edward saiu do banho quando eu tinha acabado de arrumar o cabelo. Estava só de toalha.
Não fui capaz de resistir e dei uma espiada em seu peito nu.
— Pode olhar, eu deixo - sorriu
— Ah vá te catar - me virei e passei mais batom -  Onde vamos ?
— Bom, nem eu sei- disse.
— Oi ? Como ? - me virei. Ele acabara de deixar a toalha cair e estava colocando a boxer. Desviei o olhar..
— É uma boate nova que abriu. Não a conheço, mas ouvi umas moças comentando e resolvi que iremos. - Colocou a calça jeans e a blusa preta.
— Ok, vamos ver o que irá aprontar dessa vez...- disse. Ouvi seu riso baixo e ele voltou ao banheiro.
Aproveitei que ele não estava olhando para dar uma olhada na lista - que ele levava para baixo e para cima, ele nem sabia destas espiadas e eu me fazia de desentendida - e constatei que o próximo item era : consumir alguma droga.
— Mais que merda - resmunguei. Ouvi que ele estava voltando e tratei de enfiar a lista em sua mala.
— Pronta? - sorriu
— Sim, vamos. - peguei minha bolsa .
Fomos de carro até a boate. A fila de entrada não estava muito grande, talvez porque já tinha passado do horário que ela abre. Chegamos à porta e dois - gigantes - seguranças  abriram caminho..
Quer dizer, abriram caminho para mim, pois barraram o Edward.
— Ei, ele está comigo! - disse.
— Desculpe senhorita, mas nessa boate só entram mulheres e homossexuais. -  cara disse. 
— Ma...Mas.. - eu gaguejei sem saber o que dizer.
— E quem disse que eu gosto de mulher? - Ouvi a voz de Edward...quer dizer, não exatamente a voz dele já que o mesmo tinha a afinado e agora fazia uma pose - bem grotesca - de gay.
Ai meu Deus! Coloquei a mão na boca para abafar a gargalhada. Edward revirou os olhos.
— Só porque não estou de rosa vocês acham que eu gosto de piriquita ? Por favor, quero entrar nessa joça junto com a minha best friend! - ele disse e bufou. 
Meus olhos ja estavam lacrimejando de tanto que eu abafada a risada.
— Ok, desculpe...ah, pode entrar então - o outro gigante falou.
Edward passou por eles - REBOLANDO - e agarrou meu braço me levando pra dentro da boate. Não pude me conter e gargalhei me curvando.
— Para com isso Bella! - sua voz grossa novamente - vai chamar atenção!
— Ai meu Deus, ai meu Deus! - eu  dizia e ria ao mesmo tempo - Cadê o seu bo..- gargalhei - bofe ?
— Para com isso! - ele disse entre dentes.
— Ok..aiai - respirei fundo e limpei as pequenas lágrimas que estavam no canto dos meus olhos.  - Sério..isso foi
— Já chega! Vai aproveitar ou não a boate ? - disse.
— Claro, claro! Vamos ao bar - disse
Caminhamos até o bar e de repente as luzes da boate se acabaram para em seguida se acenderem novamente, só que no grande palco.
- Ola meninas! - um cara vestido de cowboy entrou. Gente do céu!  - Prontas para mais um show dos Badboys mais sexys ?
Todas as mulheres - definitivamente - gritaram.
— Ai eu quero ver isso de perto! - disse e não esperei uma resposta do Edward.
Andei até uma mesa fazia que dava de frente pro palco e me sentei lá.
— Pois vejo que sim! Então, espero que tenham trago uma calcinha extra..porque.. com vocês, os badboys! - o cara gritou e mais jogos de luzes encheram o local.
Logo 7 homens - musculosos que só - entraram no local  vestidos de detetives e com cada um com um guarda chuva na mão. Eu acho que to no paraíso!
Eles começaram a dançar sensualmente e de vez em quando colocavam o guarda chuva no meio das pernas como se fosse o ....deles! Olhei para Edward e com certeza eu estava com cara de criança no parque da disney. Ele revirou os olhos. Voltei a focar nas caras e eles começavam a tirar as peças de roupas.
Me vi gritando igual as outras mulheres - e os gays, é claro - do local. Ai Jesus! De repente eles pularam do palco com suas cuecas fio dental e começaram a dançar em frente a elas. Um deles, o loiro de olhos azuis que mais parecia um Deus grego ,  começou a dançar na minha frente, tipo, bem na minha frente mesmo! Ele colocou uma perna de cada lado de mim e praticamente dançava no meu colo. Ai, tá calor aqui né ?
— I gata - ele disse enquanto dançava.
Eaêe! - foi só o que pude dizer. Eu estava bem chocada com tudo aquilo pra dizer algo coerente.
— Eu adorei esses seus lábios vermelhos. Topa depois do show ? - ele disse.
Eu não sei a onde estava com a cabeça, mas concordei. Ele se levantou juntamente com os demais e eles voltaram ao palco para continuar o show. Olhei para Edward e um cara pequenininho e magrelo com um poodle rosa estava conversando com ele. Quer saber ? Tô nem ai! Ele ia pegar pelo o que fez hoje no Sex Shop.
Voltei a focar a minha atenção nos Badboys e na taça de champanhe que estava sendo servida. Logo outras apresentações começaram, do tipo : Eles se bombeiros, eles com a noiva que estava lá, e o melhor ficou para o final..
O loiro - Deus Grego - chegou sozinho no palco. Totalmente vestido, ele começou a dançar sensualmente e seus olhos estavam em mim. Mordi o lábio cheia de vergonha. E então a música mudou e de sensual foi para acelerada e ele começou a dançar incrivelmente bem. Seu terno preto e a gravatinha borboleta que ele usava completava o charme.
 Ele dançou  e dançou e quase no final, ele arrancou a calça que vestia e todas nós gritamos com a "cueca" vermelha que ele vestia. Todas saíram da sua cadeira e começaram a depositar dinheiro na cueca dele e passar a mão em seu peitoral esculpido. Eu gargalhei e ele notou. Me chamou com o dedo e antes de ir, olhei rapidamente pra Edward que tinha os olhos fixos em mim. Sorri e fui na direção do carinha.
As outras mulheres se afastaram e ele se levantou do palco e começou a dançar na minha cara! Ai minha santa dos caras sensuais!
— Não vai colocar nada, gatinha ? - disse
Eu ri e peguei umas notas de dentro da bolsa e coloquei em sua cueca. Eu nunca pensei que faria isso na minha vida!!!
E eu estava adorando!
(...)
Edward deveria estar apavorado atrás de mim. Como havia confirmado com o Deus grego, não poderia furar. Assim que o show terminou, ele me chamou e agora estávamos sentados  em um tipo de camarim. Não fazíamos nada de mais. Eu estava sentada na bancada e ele a minha frente, preparando...tecnicamente, o meu próximo item.
- Já fumou antes? - perguntou.
- Não..- disse
Ele sorriu e terminou de preparar o cigarro - claro, com a droga -. Eu estava sendo bem louca mesmo! Ele deu uma tragada e me ofereceu. Peguei o cigarro da mão dele e fiz o mesmo. Quase me engasguei.
- Calma, vai de novo - ele disse.
Repeti o ato e deu certo. Logo estava fumando um e ele o outro. Eu não deveria...não deveria...
E ai quando já tinha acabado, suas mãos foram parar na minha coxa e eu estremeci. Pera, eu não quero nada ...
— Olha, eu não..- comecei mas ele agarrou meus cabelos com força e me assustei.
—Calma, vai ser gostoso....- ele disse. Ai socorro!
No que eu tinha me metido senhor!
— Eu disse que não! - repeti e ele puxou minha cintura, ficando no meio das minhas pernas.- Para!
— Ah você vai me satisfazer agora... nada de reclamar! - Disse próximo ao meu rosto.
Com a outra mão, ele abriu minhas pernas. O medo tomou conta de mim. Tentei o empurrar mais ele puxou novamente meu cabelo e deu um tapa na minha coxa!
— Ahhhhhhh! me solta! - gritei.
— Calada! - outro tapa.
— Me solta! - gritei novamente, e sabia que ele daria outro tapa..mas não..
Porque ouvi um barulho e de repente o cara estava no chão e com a mão no queixo.
— Vem! - Edward me puxou e saímos correndo pela boate.
Íamos sair, porém os dois seguranças gigantes nos barraram e bem atrás dele, o carinha magrelo com o poddle
— Ele não é gay! - o carinha falou
— É claro que eu não sou! Você queria que eu te comesse!- Edward gritou e eu arregalei os olhos
— Ele é um mentiroso e magoou meu coraçãozinho puro! Tirem ele daqui! Eles! - gritou o carinha magrelo.
Os gigantes avançaram para nós e quando vi, estávamos sendo lançados porta a fora da boate. Edward se levantou e me ajudou a levantar. Quando ía agradecer pelo seu salvamento, o cara - safado, nada de Deus grego - apareceu na porta da boate e vinha em nossa direção.
— Corre!!! - Edward gritou e nós saímos correndo.
Correndo e correndo e correndo até que finalmente entramos em nosso carro e ele deu partida. Só pudemos ouvir o cara xingando bem atrás de nós.
Olhei para Edward e pensei que cair na gargalhada não seria a melhor reação, pois seu semblante não era nada, nada agradável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário