segunda-feira, 8 de julho de 2013

Leis da Atração Capítulo 10 - O melhor de você.

Leis da Atração

Capítulo 10 – O melhor de você.

Narração Bella


Damon que já é branco ficou ainda mais, não sei como ele conseguiu esta proeza. A verdade é que todos, exceto Jasper e Stefan, ficamos embasbacados com a presença de Elena. Poxa, coitada, se ela queria fazer uma surpresa, caiu em sua própria armadilha.


— Er, oi. — Disse ela totalmente desconcertada. Se eu pudesse me levantar, a tiraria dali correndo.

— Amiga, que bom te ver! — Sorri amarelo. — Entre, a casa é sua esqueceu?

— O que aconteceu com você? — Seu olhar de repente ficou ainda mais preocupado.

— Eu caí da escada, me desiquilibrei.

— Aham, sei. Aposto que teve birita no meio. — Elena conseguiu quebrar o clima ruim, porque todos riram de minha pessoa.



— Vaquinha, o que trouxe para mim? — Falou Alice pulando eu seu colo praticamente.

— Muitas coisas! E também tenho muito para contar!

— Acho que já vou. Você vem Jazz? — Rosalie não estava muito confortável, afinal o trio amoroso estava completo.

— Ué Rosalie, o jantar é especialmente para seu irmão e para o Stefan. Pare com isso! — Falei.

— Cadê o Stefan? — Perguntou Damon.

Todos nós escancaramos a boca quando vimos Stefan correndo, sim literalmente correndo, em direção a Elena que piscou os olhos completamente assustada.

— Mas o que...? — Tentei falar alguma coisa.

— Ele é pancadinha da cabeça e eu não sabia? — Disse Alice.

— Eu não acredito! — Falou um Stefan com cara de louco.

— O que foi? Quem é você? — Elena perguntou.

— Esse é meu irmãozinho, aquele que sempre viajava que você nunca o conheceu. — Respondeu Damon.

— Mas parece que ele a conhecia. — Sussurrei para Klaus.

— Eu sonhei com você ontem, mas nunca te vi! — Stefan quase gritou.

— Que bruxaria é esta? Seu irmão agora é vidente? — Falou Alice.

—Não que eu saiba, e aí cara o que deu em você? —Damon já estava nervoso, Stefan sentou-se ao lado de Elena, e Damon esse se sentou do outro lado. Eu fiquei pasma, pois há minutos Damon estava jogando charme para Rosalie, que, aliás, estava nervosa.

Alice já estava novamente na cozinha, e se ouvia de longe suas gargalhadas.

— Elena é uma vaca mesmo.

— O que é Isso Rosalie?

— Nem ligue Jasper, sua irmã só está com dor de cotovelo.

— Quem está com dor de cotovelo? —Damon estava atrás de mim agora fazendo massagem em meus ombros.

—Ninguém seu idiota. — Rosalie levantou-se e saiu.

—Acho que vou atrás dela. — Damon ficou ereto.

— Vai mesmo que ela não está legal.

No sofá ao meu lado Stefan estava empolgado em contar a Elena todas as suas viagens enquanto ela contava de sua viagem em Roma.

— O jantar está pronto e servido. — Falou Alice.

Todos se direcionaram a mesa. Vi que Damon sorria para Rosalie, ele deve ter dito algo a ela, pois o clima ficou mais leve, por um tempo.

— O jantar está esplêndido, Alice!

— Ai Jajá que nada, você me ajudou e seu truque com o açúcar no molho e outras ervas tirara a acidez do tomate divinamente.

— Bem antes de tudo... — Comecei a falar, pois aquela “melosidade” de Alice e Jajá estava além da conta. — Estou feliz com a presença de nossos novos amigos agora o Jasper e Stefan que milagrosamente já se conheciam.

Todos levantaram as taças de vinho, e eu uma de água, pois infelizmente eu tinha que beber água.

O clima estava bom, mas isso logo findou, pois desta vez foi Elena quem bebeu além da conta.

— Alice e a boate? Hoje está sem ninguém já que a Loira oxigenada está aqui.

— Loira oxigenada é mãe, sua .. Sua...

— Rose tenha calma ela bebeu. — Damon a acalmava.

— A boate está com funcionários, e tanto eu como Rose já vamos para lá.

— Sabia e a louça quem lava? A Bella está aleijada! — Por mais que fosse trágico todos estavam rindo das palhaçadas da Elena.

— Melhor Alice, eu tenho uma ideia! Por que não vamos todos? — Disse Klaus.

— Mas e Bella?

— Alice, ela não necessita de tanto mimo, ela está com a bota, eu a levo e ficaremos na área vip sentados, assim todos estaremos juntos.

— Isso aí eu já estava com saudade de dançar na boate. — Elena estava animada demais.

— Klaus eu prefiro não ir.

— Bell...

— Não, você pode ir como o pessoal, eu fico bem, se Alie quiser chamar Mell eu fico muito bem aqui com ela.

— Eu vou ficar.

— Não precisa Klaus.

— Klaus deixe esta chata vamos com todos vai ser divertido.

Elena encaixava em seu braço realmente ela estava animada.

— Bella, eu vou te levar até seu quarto.

Rosalie se ofereceu, mas percebi que ela queria conversar.

Subimos as escadas e em meu quarto ela fechou a porta.

— Chore Rose.

— Bella, o que eu faço?

— Sobre o que mulher?

— Damon sua lerda, olha que para uma advogada renomada é pouco observadora.

— Observadora eu sou, o problema é que você tem um relacionamento muito estranho.

— Bella nós não estamos de relacionamento, no entanto você sabe que Damon foi o único depois de anos que...

— Que conseguiu pelo menos te beijar isso eu sei, mas o que foi desta vez?

— Bem ele já deixou claro que me ama, o problema é que ele ama a Elena também, isso é fato, só que eu tenho que saber se eu aceito uma pessoa que ama duas.

— Rosalie, minha opinião seria não jamais, mas eu não estou na sua pele, e sei o quanto Damon te ajudou a superar parte de seu trauma, mas ele é homem e como todo homem ele tem necessidade.

— Pensa que eu não sei? Pensa que eu não chorava todas as noites querendo me livrar deste maldito trauma? Olha Bella o psicólogo me deu uns métodos novos, eu vou fazer aula de defesa pessoal, ele diz que se eu souber me defender e tiver confiança eu posso ir superando mais rápido.

— Isso é bom.

Duas batidas na porta seguidas de ela ser entreaberta e os olhos azuis inconfundíveis de Damon fitavam a mim e a Rosalie.

— Rose você vem?

— Sim claro, Bella se cuida, beijo.

Ela saiu e vi Damon pegando na mão dela, aquilo era um dos progressos extraordinários que Damon conseguiu com Rose.

Ele ainda voltou.

— Você também, chore.

— Bella, o que a Rose está na dúvida?

— Damon o de sempre, você é um galinha, e aí deixa minha amigas assim, eu deveria proibir você de conhecer amigas minhas.

— Bella sabe que não é bem assim, eu amo a Rose.

— Mas ama Elena também, isso é complicado.

— Sabe que se pode amar duas pessoas, mas olha Elena não quer nada com isso, me chamou de porco chauvinista e manipulador entre outros adjetivos.

— E nem mereceu né?

— Olha se a Rose me der uma chance eu serei diferente.

— Mas sabe que a luta dela é grande.

— Eu sei, ainda não conversamos mais a fundo sobre isso desde que fiquei sabendo por você. Mas eu respeito.

— E teve Elena.

— Não foi por sexo Bella quantas vezes tenho que repetir?

— Tá legal seu poderoso, cheio de amor pra dar vai lá e se divirta!

Eles saíram, e eu deitei a cabeça no travesseiro e comecei a ponderar meu dia.

A lembrança de entrar no escritório e me deparar com a defesa de Edward por mim veio e me atingiu como uma tapa.

Eu necessitava entender o que estava havendo, de certa forma Edward começou a mexer de leve comigo, desde o dia no elevador.

Eu virei-me fitando o teto, passando as mãos em meus cabelos, não Isabella você é maior que isso, é a advogada e ele é só um assistente.

E está com Klaus e estava agora a pouco tentando entender seu amigo que ama duas ao mesmo tempo.

Eu estava comparando isso a Damon, longe de mim não mesmo ele só mexeu comigo e bem de leve.

Todos saíram e Alice avisou que Mell não quisera vir e vai dormir mesmo na casa da amiguinha.

Deixei a minha mente vagar e mesmo assim Edward vinha nela, que droga, eu estou bem, primeiro a dúvida com Klaus, mas Klaus é diferente é algo de momento sempre, mas Edward está aos poucos, não está mesmo Isabella tire isso da mente, ele é seu assistente.

A sede me invadiu, e eu sozinha agora que merda, peguei meu celular, pois qualquer merda eu ligava para alguém.

E levantei-me, meio me apoiando e fui em direção à escada eu ia conseguir a sede era muita, e uma escada só eu iria conseguir.


Narração Edward



A maior merda na vida é tal do sentimento que cresce na porra do coração, isso sim é uma merda incontrolável.


Depois de deixar a senhorita dragão gostosa Swan, pois sim eu acabara de descobrir que minha chefa era além de uma mulher de fibra e garra era linda e melhor, ela tinha algo que estava escondido dentro daquele coração de gelo.

Que porra Edward pare de pensar na sua chefa!

Eu filosofava sozinho, isso era uma droga.

Deixei o carro novamente no estacionamento que nem me pertencia, mas o porteiro camarada quebrava esse galho.

Subi me deparando com a cena grotesca.

— Mas o que é isso?

— Ai cabrunco eu to escolhendo a roupa da apresentação!

— Eu podia morrer sem ver esta cena Emmett.

— Tá bom, eu vou me vestir.

Ainda bem!

Eu fui até a cozinha e retirei uma lasanha congelada do freezer e coloquei no micro-ondas.

Enquanto rodava, eu me perguntava como a minha a minha vida rodou e rodou até aqui, neste instante meu telefone tocou, assim que vi no visor eu já pensei: meia hora de conversa.

— Oi mãe.

— Edward filho, como vai? Se eu não ligo não me liga.

— Calma mãe, eu estava muito ocupado.

— Sei, e aí seu primo chegou bem, pois ele é outro que não liga para meus nervos.

— Mãe não seja dramática!

– Dramática? Olha bem eu estou aqui com os nervos a flor da pele, e vocês querem o que?

— Tudo bem mãe, olha Emmett chegou bem, eu estou bem.

— Bem? E aí está comendo direito? Aposto que está comendo comida congelada.

Aquilo eu tive que rir.

— Bem...

— Viu só? Eu já conheço esse seu Bem.. Olha vai comer direito, você andou emagrecendo aquela foto que vi naquele negócio de foto livro.

— Foto livro?

— Isso aquele negócio que você manda foto para sua irmã ver, lá no computador, book sei lá da peste o que é!

— Ah sim, o Facebook mãe, o que tem as fotos?

— Estava muito magro, isso não pode.

— Mãe, eu não estou magro, só que não me exercito e você estava acostumada a ter o urso do Emmett aí com a senhora!

— Tudo bem vou relevar, mas pare de comer comida de micro-ondas, e vá comer direito menino.

— Tudo bem eu vou tentar, mas e aí como Nessie está?

— Está bem, mas ela sempre diz que fala com você pelo computador, eu não sei usar aquele negócio dá até medo.

— Mãe tem que aprender aí a gente se fala por webcam.

— Cam o que? Ai meu filho essas coisas não é para sua mãe.

— Tudo bem mãe.

Desliguei o telefone e fui comer minha comida congelada, agora com uma puta culpa na consciência.

— E aí cara dá um pedaço deste bagulho aí tá cheirando bem.

— Eita zoiúdo, venha sirva-se.

Emmett agora descente sentou-se a mesa e comeu comigo.

— Cara vamos sair, eu odeio ficar em casa.

— Mas Emmett eu tenho que economizar cara sair dá gasto.

— Mano eu pago, vamos beber um pouco só.

— Hoje não, prefiro ficar em casa.

Emmett decidiu sair mesmo sozinho.

Depois de lavar os pratos eu fui até meu quarto e depois de colocar uma roupa confortável sentei em minha cama e comecei a coçar os cabelos pensando em minha vida, eu era um homem de vinte e sete anos, e estava começando minha carreira, por baixo como todo mundo, mas na idade errada, claro que tem muita gente que deixa para mais tarde, mas é que olhando em minha volta.

Meus colegas de faculdade, em sua maioria eram mais jovens, mas a vida me fez ser assim deixar as coisas para mais tarde.

Novamente meu telefone tocou, o número desta vez era desconhecido.

— Alô.

– Edward, é isso não é gato?

— Bem é Edward, mas quem fala? — Uma voz feminina fazendo um tom meio meloso e arrastado falava do outro lado.

– Gabi Bofe.

— Gabi??? – Eu não me recordava assim por nome.

– Cara! Gabi, Gabriela, a gente saiu bofe, na boate, você dormiu aqui em casa, deixou seu número!

— Ah Sim, mil desculpas, eu acho que tinha bebido um pouco, mas não leve a mal, é muita coisa.

— Entendo sim gato, mas então, tipo assim, vai sair hoje?

— Gatinha, hoje tô pregado, já estava indo dormir, mas quem sabe outro dia?

— Tudo bem. Ah não faz mal eu te ligar não é mesmo?

— Não, que isso, realmente eu estou cansado, mas sim podemos sair um dia destes, mas já aviso gatinha eu não sou de sair sempre.

— Tudo bem, beleza então, eu vou que eu não perco uma balada, beijos gato.

Ela desligou o telefone, eu ri como eu pude confundir a Bella com ela? Eu realmente tava muito mal na birita.

Assim que coloquei o celular na cabeceira deitei a cabeça no travesseiro, e minha mente foi invadida por ela novamente, se eu fosse um desgraçado mais ajeitado na vida e não um ferrado.

Se realmente eu já fosse um advogado e a conhecesse em um tribunal, eu sim tinha chance, mas assim, não mesmo, ela está com aquele promotorzinho do sotaque esquisito.

Eu nunca teria uma chance, e depois aquela mulher o cão, sim, mas um cão lindo e bem que me imagino dando um trato nela, ai Edward cala essa boca mental.

Virei-me de um lado para o outro, mas que porra está cedo, não vou conseguir dormir.

Levantei-me e fui até a cozinha abri a geladeira e peguei a água, minha mente rodava e rodava, daqui a pouco eu ficaria zonzo de tanto rodar.

Voltei a meu quarto, e tentava focar em outra coisa, mas somente focava nela, que porra de situação.

Eu devo estar ficando um idiota tolo e babaca, me prendendo assim a alguém, que nem bola para mim dá, mas que merda.

Ela esta lá, no bem bom, está se entregando para aquele bosta do promotor que a tem, filha da mãe, e eu aqui só pensando nela, que merda de vida infeliz.

Eu quero algo impossível, uma mulher que não é minha, uma vida que não posso atingir! Isso mata qualquer um essa frustração, e saber que o que eu quero é inatingível.

Deitei a cabeça novamente no travesseiro e dava conselhos a mim mesmo: Você nasceu para resistir ou para ser abusado? Eu juro que nunca vou me entregar não mesmo Edward você chega lá! Eu me recuso a sempre ser o capacho o idiota, sim eu vou conseguir!

Neste instante novamente meu telefone tocou.

— Caralho! Na boa hoje está osso!

— Alô! – Atendi meio mal educado.

— Edward!

Aquela maldita voz, que me desmanchava.

— Senhorita Swan?

— Desculpe incomodar essa hora.

Ela pedindo desculpa, Deus deixou cair um anjo hoje.

—Não faz mal, ainda não estava dormindo.

— Olha sei que é chato isso, mas é que todos aqui saíram e Mell não está dormindo em casa, ela preferiu ficar na casa da amiguinha, e estou aqui desesperada.

Percebi que ela estava chorando.

— O que houve?

— Edward eu sou uma estúpida infeliz, eu levantei sozinha, e consegui descer as escadas, estava com sede, mas...

Meu coração deu um salto.

— O que houve? Está bem?

— Não, eu pisei em falso no maldito degrau na hora de subir, e ninguém atende a merda do telefone, eu não consigo me levantar.

Neste instante eu coloquei o telefone no viva voz e dei uma salto da cama, e fui me vestindo.

— Calma que eu vou até aí rápido.

— Edward eu não iria ligar pra você se não fosse urgente.

“Sei eu sou a última opção, o quebra galho “

— Tudo bem em instantes estou aí.

— Edward fica na linha, por favor, não desliga, olha no porta-luvas do carro está a chave reserva aqui do AP.

— Ok, eu fico na linha. — peguei minhas chaves e continuei com ela na linha, confesso que ouvi-la chorando e frágil me dava uma angústia, eu gostava da minha Dragão.

Edward estúpido ela não é sua é do promotorzinho de araque.

— Já estou no carro, em instantes estou aí.

— Então não fale ao telefone pode bater meu carro.

Essa sim era ela.

Cheguei a frente ao prédio, e depois de receber autorização do porteiro que já era parceiro, eu subi até o andar dela.

Abri a porta e me deparei com ela no chão.

— Por que não ligou para emergência?

— Porque não precisa, só bati a cabeça.

— Mas que merda está sangrando, vamos.

Ergui Isabella no colo e a coloquei no sofá, verifiquei e a bota dela estava no lugar.

— Sua boca é muito suja Edward.

— Você deve nunca falar palavrão será?

Fiz cara e voz de cinismo, ironizando. Ela sorriu para mim, o que me fez igualmente sorrir.

— Dentro do armário do banheiro do meu quarto tem curativos.

— Tudo bem, nada mais está mal? Posso te levar para seu quarto?

— Pode sim, nada de mal acho, só dor.

— Não é melhor fazer um Raio X algo assim?

— Nem pensar! Eu odeio hospitais, vamos para meu quarto.

Levantei-a e a levei para seu quarto, deitei-a na cama, fui até o banheiro e peguei a caixa de primeiros socorros, sentei ao lado dela na cama, e fui limpando o corte e fiz um curativo.

Involuntariamente, eu não estava pensando direito ao encarar seus olhos, passei a mão em seus cabelos ela nada fez ficou ao mesmo tempo me encarando, e aqueles olhos me puxaram, e sem pensar no que estava fazendo eu me joguei de cara na minha vontade.

E quando percebi eu estava com meus lábios nos dela, e quando pensei que iria encontrar a ira de mil ursos vorazes, ao invés disso não.

Ela automaticamente se moldou a meus lábios e correspondeu o beijo, suas mãos envolveram meu pescoço e eu continuei acariciando seus cabelos.

E ali estava eu no meu sonho quase impossível, beijando a minha Dragão.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário