quarta-feira, 27 de março de 2013

Próximos ao Pecado- Capítulo 7


PaP Cap 7
Item 8 gastar muito em uma tarde
Item 9 Pintar o cabelo fazer uma mudança no visual!
Item 10 usar seu melhor roupa só para ir na padaria ou cafeteria.




POV Bella
Depois que Edward saiu batendo a porta eu atendi ao telefone, Stefan não estava contente.
“Bella que demora, estou tentando falar com você a horas.”
-Stefan eu estava...no banho, desculpe.
“Bem, espero que ainda não esteja entrando em nenhuma concorrente, espere eu voltar”
-Volta quando? –foi estranho que eu pensei imediatamente na tal lista, mesmo estando insegura eu queria sim ir ate o fim .
“Volto amanha, mas fico somente um dia, depois volto a viajar e ai eu vou ficar muito tempo fora.”
-Certo- fingi certo desapontamento, mas na verdade, eu necessitava deste tempo, eu estava em uma duvida que nem imaginava ter.
“Bella, desculpe o outro dia, eu estava nervoso, mas vou te apoiar.”
-Entendo, vou te esperar amanha.
“Pode me buscar no aeroporto?”

-Como?
“Com o carro!”
-Certo!- o meu espanto foi grande ele me deixar dirigir o carro dele, era muita surpresa.
Depois de se despedir, fui realmente tomar um banho este passeio sem calcinha deu no que deu, o chuveiro me relaxava os músculos, eu tinha imagens nítidas de Edward de nossos Beijos, mas eu sabia que para ele estava sendo só mais uma experiência, uma novidade e brincadeira, nada sério, eu não podia fazer a duvida se alojar em meu coração.
Sai do banho enrolada na toalha, a sensação do ar gelado em minha pele quente fez com que meus pelos se arrepiassem.
Quando ia vestir um moletom para ficar em casa, meu celular tocou e era o toque clássico de Alice.
-Fala maninha!
“Sumida! Agora só anda com Edward ate parece que voltamos ao colegial, mas sem as vadias em volta dele.”
Ri com seu argumento, era verdade, no colegial as meninas eram todas sempre caidinhas por ele, para meu completo desespero.
-Tudo bem o que acha de sairmos então um passeio.
“ótimo, quero mesmo falar com você”
-Tudo bem, nos encontramos na praça.
“Vou ligar para Rose”
Coloquei uma roupa mais apresentável, Alice era minuciosa quanto a isso, na hora de vestir a calcinha não pude deixar de rir, ao lembrar da minha manhã andando sem calcinha na companhia de Edward

POV Edward
Entrei em minha casa, passei pela sala e nem percebi se alguém estava por lá, subi as escadas nervoso, e nem mesmo eu entendia o porque desta minha atitude, era por certo que Bella tinha um noivo, era ridículo, mas ela tinha, outro fato Bella era minha amiga, sempre.
Fui direto tomar uma ducha, pois mesmo estando nervoso a excitação que estava por conta dos “Amassos”,  era muito intensa ate mesmo dolorida.
A agua relaxava meus músculos, eu passei o sabonete por meu corpo, lembrei do corpo de Bella, como ela estava perfeita, e linda, seus seios, senti que minha ereção não se aliviava nem com a agua, então não pude evitar de tocar meu membro, imagens de Bella formavam em minha mente, eu movia minhas mãos sentido o prazer, segurei com uma mão na parede apoiando meu corpo que estava mole do prazer, eu movia minha mão mais rápido, para cima e para baixo, então eu tive imagens nítidas de Bella sem roupa, a intensidade deixava meu corpo estremecia, senti que o orgasmo chegava, enfim gozei, e me arrependi de ter pensado em Bella, terminei o banho coloquei um moletom, hoje ficaria em casa chega de mais uma dose de Bella, isto estava confuso demais.
Sai do meu quarto iria em busca de comida quando me deparei com Alice saindo
_Onde vai?
_Oi sumido!, vou ver Bella, vamos sair um pouco já que deu uma folga para ela.
_Aproveite e faz ela ir ao salão sei lá, e fazer umas compras bem exageradas
_Porquê?- Alice voltou em minha direção com seus olhos curiosos.
-Por nada, é que eu não aguentaria estas coisas.. –peguei um pãp, abri a geladeira e mais umas coisas para um sanduiche
-o que? Fala Edward!
-É que na verdade Bella e eu estamos fazendo uma lista de coisas de que a mulher tem que fazer antes de se casar, e esta lá esta coisa de compras e de visual, sei lá coisas de mulher
_que lista Edward- Alice estava com olhar de fúria.
-nada de mais coisas simples
-Edward veja bem, não leve isto que esta fazendo longe demais, alguém pode sair machucado
-Alice pare com isso eu sei o que faço agora vá, e olha aqui meu cartão-peguei em minha carteira o cartão de credito e lhe entreguei- eu disse que ia participar de tudo Bella esta desempregada agora leve
-seu bobo vou acabar com seu limite.
Ela saiu sorrindo e cantarolando
Fiquei com meus pensamentos, Bella e tudo indo longe de mais, lembrei-me de certos itens da lista e de como isso ia nos afetar, e como me sentia em relação a Bella, não podia ser o que sentia não era isso!

POV Bella

-Alice! Dei um abraço naquela que era minha irmã de coração.
-Bella, saudades, Rose já chega, mas antes dela chegar tenho que falar com você
-Diga
-Que história de lista é esta?
 Agora ferrou, Alice descobriu.
-Nada de mais Alice pare, e como...?
-Edward deixou escapar algo, mas não vem ao caso.
-Alice, é somente uma brincadeira.
-Bella escute, todos sabem que você gostou de Edward, mas sabe muito bem como ele é
-Alice eu sei...
-Não sabe, Bella esta brincando com fogo, Stefan é seu noivo, meu irmão não é de compromisso, cuidado
Rose chegou, o assunto foi interrompido e fomos as compras
As lojas eram muito ostentosas,
-Alice eu não po..
-Ei, meninas ...- ela balançava um cartão em suas mãos- ...estamos pelas contas do senhor Edward Cullen.
_hum!  Se é assim, vamos torrar tudo!
Rose disse animada com a certeza que iria irritar Edward
-É parte da tal lista que ele falou!
Alie sussurrou em meu ouvido!
Entramos em uma loja era visivelmente cara, Alice me fez provar vários vestidos, a vendedora não vencia trazer o champanhe para nos, enquanto eu desfilava de um lado para o outro, sentia que meus membros estavam levemente relaxados, certamente o efeito do álcool, já que sou fraca para a bebida.
-Não este parece de vadia!!!
Alice dizia rindo.
-Não este te deixa estranha, com cara de senhora.
Rose dizia de um outro vestido que provei.
-Como vocês são malvadas, eu já cansei desta brincadeira.
-Não, ainda, vamos prove este aqui, é diferente.
-tudo bem.
Tropecei no tapete na entrada, do provador, arrancando risos das meninas.
Quando sai para mais um tedioso desfile, elas estavam aladas, somente olhavam com uma expressão indecifrável.
-Que foi? Da para dizerem qual é o defeito deste para eu voltar e provar mais um.
-Não precisa, este está...- Rose dizia.
-Perfeito ! – e Alice completou.
-Aleluia, agora podemos comer?
-Não temos hora marcada no...- Alice olhou em seu relógio- Meu Deus, temos que correr, ou vamos perder nosso horário.
Pagamos rápido, o vestido custou uma nota, e nem quis ver certamente tentaria pagar Edward pela gentileza, Rose levou alguma coisa também, e Alice comprou algo que eu não vi, mas ela escondeu na sacola.
Chegamos ao Vilage Hair, e mesmo atrasadas, fomos atendidas.
-Menina! O que é isso, seu cabelo esta sem vida, todo sem corte.- Um rapaz, que estava na cara sua preferencia sexual, estava olhando meu cabelo e pela sua reação exagerada imaginei que tipo de socorro poderia receber.
-Eu não ando aparado as pontas a meses, e não tenho cuidado muito dele.
-Coitado, esta morto, ele precisa de cor, luz, um corte selvagem...
-Não, eu prefiro ele assim é mais fácil de cuidar..
-Bella, deixe laurent trabalhar, ele sabe o que faz, é ele que cuida de meu loiro, e fica impecável.
-Rose dizia olhando para mim, enquanto folhava uma revista e uma garota colocava seus pés em uma bacia com agua.
-Tudo bem ,faça o que achar melhor, só não me deixe loira.
-Jamais, sua pele é linda querida, combina com qualquer cor, mas vamos colocar um pouco de brilho, um toque meio cobre, uma luminosidade.
-O que cobre?- estava quase levantando da cadeira quando Alice me deu um olhar mortal.
-Não querida, manteremos seu castanho, mas vamos tonalizar somente, e dar mais vida a ele.
Depois que Laurent passou aquela tinta em meus cabelos, uma garota fez minhas unhas, outra lavou e retirou a tinta, e voltei as mãos dele, agora estava apavorada , o rapaz que parecia tão louco quanto Alice estava com uma tesoura nas mãos.
-Ei cortar não, eu gosto dele..
-Calma, vamos  vou melhorar
-Não, deixe assim mesmo.- eu levantava da cadeira, e Alice chegou ao meu lado,
-Bella, pare de dar piti é só um corte.
-Pra você é fácil, com este rosto lindo, e eu?
-Bella, deixe de ser dramática Laurent não vai arrancar pedaço.
-pedaço não, mas meu cabelo sim.
Mesmo bufando sentei na cadeira, fechei os olhos e evitava espiar, parecia que ele estava cortando todo meu cabelo, ele levantava para cima, cortava, levava para frente , cortava, puxava para traz,e novamente cortava, daqui a pouco estarei careca.
Quando ele terminou veio o secador, suspirei fundo quando ele virou a cadeira.
-Isso é jogo sujo, eu quero ver.
-depois de pronto meu amor, vamos deixe me deixa-la poderosa.
Terminado o secado, ele me virou, e realmente tinha valido a pena, meus cabelos estavam quase no mesmo comprimento, foram poucos centímetros tirados, mas ele agora estava mais volumosos, com várias camadas que deixavam um ar realmente selvagem, a cor estava linda, um brilho realmente impressionante,  oras a luz o deixava vermelho oras cobre.
-O que achou?
-Ual, esta maravilhoso.
As meninas insistiram para fazermos uma make-up básica, e que eu usasse a roupa que acabara de comprar, e desfilei por todas as ruas assim parecia que era uma celebridade os olhos voltavam-se todos para mim.
-Vamos comer, estou morta de fome
Entrei em uma pequena confeitaria, e não pude deixar de reparar nos olhares, quando passei em frente a um longo espelho ao centro do local, me deparei com a visão, sim estava realmente chamando atenção, minhas pernas de fora, um salto, uma maquiagem, e a roupa, esta não era roupa que se usa com frequência muito menos quando se vai comprar rosquinhas.
-Bella viu aqueles homens eles estavam te comendo com os olhos, e as meninas então estavam com raiva mortal de uma mulher poderosa.
-indo comprar rosquinhas – riamos igual loucas quando subimos ao meu apartamento

(***)
Depois de gastar o que podia e que não podia, chegamos a meu ap, e alice estava empolgada.
-Vamos, por favor, Bella
_tudo bem vamos!
-Oba – alie batia palminhas alegre
Eu estava visivelmente diferente, as roupas eram nada comparadas com a maquiagem, o cabelo agora mais rebeldes, mas internamente eu sentia a diferente, era como se estivesse libertada.
-Belle isso é para você,
-O que é isso?- Alice me entregava a sacola que comprou na loja.
-Um presente, abra depois, e use com prudência.
Rimos juntas, eu estava curiosa, mas abriria depois.
Alice foi a cozinha quando meu celular tocou.
“Bella”
-Edward!- fui a meu quarto.- fale.
-como foi as compras?
-Bem, gastamos muito vai se assustar.
-Não faz mal, esta feliz?
-Muito, não acredita, eu gastei com as meninas fomos ao salão depois eu entrei em uma confeitaria, toda produzida e foi hilário.
-Bom isso já tem menos três itens da lista feitos então, depois te digo, mas tenho uma coisa importante para te falar!
-Fale
-Eu.. ai como digo isso.. que merda por telefone não dá”
-dizer o que Edward?
“Bella estou confuso”
Naquele instante eu me irritei, era como Alice disse, eu não podia deixar ir longe de mais
-Edward entenda sua confusão é normal eu mesma me senti assim durantes anos se quer saber, mas sabe passa.
Fui rude e ate grossa.
-Tudo bem, vamos sair?
-Não vou com as meninas, e amanha stefan chega..
-Stefan e a nossa lista?
-Edward, vamos conversar sobre isso outra hora.



(***)
Entramos no barzinho e sorri lembrando de minha ultima saída e do barraco que Edward armou, olhei em volta era aconchegante, mas um cartaz estava escrito “Noite do karaokê”
-isso vai ser interessante – falei como para mim mesma, lembrando que era perfeito
Sentamos em uma mesa e ao olhar novamente em direção a porta visivelmente fiquei irritada.
Edward entrava e estava acompanhado, e era a ultima pessoa que ele podia estar:
Tania Denali
-O que aquela vadia faz com meu irmão?
-eu falei para ela, que Edward estava na cidade- Rose disse despreocupada
-O QUÊ???!!!- eu e Alice gritamos em uníssono
-a encontrei estes dias no salão de beleza, e comentei sobre Edward, ela ficou interessada, disse que fazia tempo que não o via, oras para que tanto drama é a Tânia vadia, e o Edward galinha, não é o par perfeito?
-Rose! Não fale assim
-Que foi Alice vai dizer que é mentira?
Meu sangue fervia, e quando olhei para o lado, sentado no bar, estava Damon, isso o rapaz que Edward tentou com que eu ficasse em um item de sair com um cara problem, levantei
-Ei onde vai?
-Só vou dar um oi a um amigo
-Bella!
Mesmo om os protestos de Alice eu fui em direção a ele, que me olhou e fez um ar de espanto, admirando-me dos pés a cabeça.
-Gata, Bella se não me engano?
-Sim, Damon, não é mesmo?
-Ual, se já achei você sexy aquele dia, hoje então, e ai cadê seu amigo? Não quero encrenca hoje?
-Ali, aquele com a vadia loira.
-Tânia- Damom riu e voltou a me olhar- é eles formam um belo casal.
Aquilo atiçou minha irritação. Decidi seguir meu plano.
-Damon, sei que canta profissionalmente, mas não me acompanharia em um dueto no karaokê?



Nenhum comentário:

Postar um comentário