segunda-feira, 18 de março de 2013

Próximos ao Pecado- Capítulo 6



PaP cap 6

Itens:
6 passear sem calcinha
7 fazer uma tatuagem

Bella POV
Quando acordei e olhei no espelho e disse a mim mesma que daqui para frente eu ia fazer a tal lista sem pudor e restrição, prometi a mim mesma, que isso seria uma experiência a qual eu me lembraria o resto da vida, mas que ficaria somente nisso. Não imaginei que tão cedo eu pudesse ter tal atitude.
O meu telefone foi praticamente jogado da bancada, enquanto Edward garrava com suas mãos meus seios, como eu quis este momento quanto desejei sentir ele me tocando sem pudor, capturar seus lábios foi automático, eu queria saciar minha cede por ele, queria devorar como se ele fosse o ultimo homem na face da terra, eu estava ali envolvi minhas pernas em sua cintura, eu tinha Edward somente de cueca enroscado em mim, mas meu medo era que alguém saísse machucado e sabia que havia uma grande possibilidade de ser eu esta pessoa.

O apito da cafeteira me fez despertar do transe, e meu celular novamente vibrando, afastei os lábio de Edward, e encarei seu olhos.
_O que foi isso?- Edward me olhou e estava malicioso.
_Bem, estou afirmando que daqui para frente qualquer coisa daquela lista faremos juntos, independente do que tiver nela, e o que fizermos fica entre nós, e fica no passado, será apenas lembranças de diversão.
Edward me encarou como se outra pessoa tivesse assumido meu corpo, mas era exatamente isso, eu seria a Bella que sempre quis e nunca pude pelo menos no tempo da tal lista, eram 40 coisas, que eu faria sem me arrepender depois.
Desci da bancada juntei meu celular e não atendi, servi café para nos e fui para o quarto me vestir.
_Vou me arrumar, vamos ver o que a lista trás para hoje?
Edward mordeu os lábios assim que me virei para ele, escutei um suspiro e olhei em sua box a saliência do supermam, ele não negava o apelido, estava totalmente animado.
_E você Edward precisa de um banho frio de preferencia. -fui andando em direção ao quarto.
_Não coloque calcinha
Parei na porta do quarto virei para ele
_o que foi?
_Item 6 passear sem calcinha.
_pode deixar.
Meu subconsciente entrava em conflito, como poderia?
Olhei no armário e procurei uma calça, mas o tempo estava quente hoje, então uma bermuda? Mas qual seria a graça do passeio sem calcinha? Então abri a porta do armário de saias, e escolhia uma das mais curtas, bem assim teria graça .
Sai do quarto e encontrei Edward de toalha com aqueles cabelos desgrenhados e molhados, mas deixei que minha excitação ficassem guardadas.
O vi se trocar em minha frente, ele não estava facilitando em nada, depois de prontos estamos de saída.
_Onde vamos?- perguntei
_Não sei sem rumo
Voltei para dentro e peguei a chave do carro de Stefan.
_Vamos de carro então.
_Wow! Mas este não é carro do sr certinho?
 - É. mas já que é para fazer o que se tem vontade vamos começar por algo que quero fazer a um tempo.
Embarcamos no Aston Martin DB9, preto,  conversível e saímos, eu fui dirigindo, coloquei meus óculos escuros e sentia o calor do sol em meu rosto.
Amava aquele carro, mas Stefan tinha um ciúme possessivo quanto a ele, saciei minha vontade de dirigi-lo.

Estávamos na avenida e seguimos a praça, desci do carro tomamos sorvete tudo muito simples, a não ser pelo fato que eu estava sem calcinha.
-Qual o próximo?
_Que?- Edward se limpava depois do sorvete escorrer por seu queixo, observei cada detalhe, se não estivéssemos em publico eu arriscaria limpar com meus lábios.
_da lista eu estou passeando sem calcinha, e o próximo.
Edward jogou o resto da casquinha no lixo, pegou a minha e fez o mesmo, pegou em minha mão e me conduziu ate a entrada da avenida.
_Onde estamos indo?
_aqui-olhei era um estúdio de tatuagem.
_Uma tatuagem?
_pode ser de hena se quiser, mas vamos eu faço também
_Na verdade...
_vai dar para traz e aquela historia de “Vou fazer tudo sem pestanejar”
_Não eu quero dizer que sempre tive vontade de fazer uma, mas nunca coragem, só vale se fizermos os dois uma de verdade.
Entramos no estúdio olhei todas as pastas, e decidi o que faria, Edward também olhou muito.
_O que vai fazer?
_Surpresa!
Chegou aminha vez, decidi fazer na nuca, onde o cabelo esconderia em algumas ocasiões, “Aquilo doía muito, segurei firme, e mordia forte que trincava a mandíbula.
Depois de uma hora pronto finalmente.
-sua vez.
_deixe-me ver, não somente depois de você fazer.
Edward entrou, escutei alguns gritos, os homens eram uns fracos.
Depois de uma hora esperando ele saiu da cabine.
Edward estava sem camisa olhei seu ombro direito, e uma tatuagem pequena menor que a minha, só que com uma cor.
_que é isso?
Olhei mais de perto e meu coração disparou,
_Você fez o símbolo do supermam?! Não acha que esta muito velho para isso?
_Não, é para sempre lembrar deste momento.
Sorri ergui meus cabelos e mostrei a tatuagem do Símbolo do infinito com as iniciais E e B. Escrito embaixo.
_Lindo, agora se o senhor certinho irá ver estas iniciais ele não vai gostar.
_esta na minha pele, e você Edward entrou em minha vida antes dele.
Voltamos ao carro, quando fui abrir a porta a chave caiu esqueci do pequeno detalhe, e vi que Edward ficou corado
_Edward Cullen corando?- ele chegou perto de mim, e meu corpo se chocou com o carro, sua mão foi a minha coxa levemente foi ate a parte interna, seu corpo escondia seu ato, e subiu o meio de minhas pernas ate que encontrou os poucos pelos pubianos que deixava na depilação.
_Realmente não me enganou senhorita Swan, esta realmente sem calcinha.
Ele desceu a mão me deixando com um misto de frustação.
Entrei no carro sentei no banco, Edward estava om aquele sorriso idiota no rosto, mas em segundos ele perdeu e um ar de preocupação o invadiu
_Bella tem certeza de que é uma boa ideia levar tão intensamente isto?
_Esta dando para traz Cullen?
_Só tenho medo de perdemos o que temos de mais precioso, a nossa amizade
_Edward em breve vou me casar, você vai voltar para Europa e com certeza se encontrar vai ser a coisa mais difícil, então vamos aproveita enquanto podemos
Edward sorriu novamente e coçou seus cabelos, eu liguei a chave e assim que estávamos parados em um sinal, ele apertou o botão da capota que se fechou.
_Edward eu gosto do sol.
_Mas Bella sem tortura não vale o passeio.
Suas mãos estavam em minha cocha, e subiam lentamente, ele encontrou uma região desprovida de calcinha e nem preciso dizer que estava totalmente exitada. Ele tocou meu clítoris, gemi baixinho, penetrou um dedo e com o outro continuava a fazer movimentos circulares.
_Humm...
Bii Biii
Ouvi uma buzina e aquilo me tirou do transe que me encontrava, tirei a mão de Edward e sua cara de desgosto foi visivel, acelerei depois de ver um homem xingando.
Por que Edward fez aquilo? Por que eu gostei? Eu AMO Stefan e não Edward, não mais...ou amo? Claro que não, se amasse não iria me casar com Stefan. Mas por que eu me sinto excitada com Edward? Meu melhor amigo! Por que com ele?
Chegamos ao meu apartamento em menos de 10 minutos, o porteiro me cumprimentou e retribui ,subimos o elevador em silêncio e assim que abri a porta do Ap. Edward veio me atacando, beijando faminto, suas mãos serpenteando meu corpo, deixando um fogo por onde passava.
O toque especifico do meu celular estava avisando que Stefan estava me ligando, tocava sem parar, Edward me prensou na parede e o telefone foi esquecido. Seu beijo enlouquecia, suas mãos foram nas minhas coxas. O celular novamente começou a tocar.
_Edward...
_Humm...
_Não!
Ele continuava e sabia que estava indo além dos limites.
_Não!-falei empurrando-o bruscamente.
_O que?
_Não podemos...
_O que tem demais? É só uma diversão, você mesma disse, tudo fica entre nós, sem ressentimentos.
_Não! Isso é traição. -falei me lembrando que Stefan estava me ligando.
_Ahhh o Stefinho, Certinho, Camarada.
_Edward!
_ESQUECE ELE!ISABELLA POXA,ESQUECE AQUELE FILHA DA MÃE!-Gritou.
_NÃO ESQUEÇO!ELE É MEU NOIVO E A PESSOA QUE AMO,AMO EDWARD!-Gritei o vi recuar.
_Então fique com ele. –disse isso, eu peguei me celular para atender, e só vi Edward abrindo a   porta e saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário