quarta-feira, 13 de março de 2013

Próximos ao Pecado- Capítulo 5


PaP capítulo 5
Item 4 sair com um cara problema.
Item 5 dizer que esta em reunião quando seu namorado liga e na verdade esta sem fazer nada

POV Edward
Cheguei em casa e minha mãe estava no jardim cuidando das peônias que amava.
-Bom dia mamãe.- dei um beijo em sua bochecha.
-Ei mocinho, sei que é de maior e que mora na Europa, mas está sobre meu teto e fico preocupada. Onde esteve? - perguntou
- Com a Bella, dormi no apartamento dela.- minha mãe não fez uma cara muito boa.
- Filho, não faça isso, vocês não são mais crianças e Bella vai casar.

- Mãe falando nisso...Você sabia que Bella achou estar apaixonada por mim há alguns anos? - perguntei
-Ela te contou?- os olhos dela arregalaram.
-É, mais ou menos, mas é um absurdo, eu, ela, nós nunca ...
- Filho não seja tolo, Ela era uma garota e você sempre foi lindo, é claro que um sentimento podia surgir. Só não a faça sofrer.;;
- Como se fosse possível, Bella não é disso, eu a conheço.- ou não conheço..
Aquilo era um absurdo!
Bem eu estava gostando da ideia da lista. Mas algo sem compromisso, nada de envolver sentimento, ainda mais com a batatinha. Entrei em meu quarto e fui verificar a lista, e o próximo item era algo bom para tirar este problema de mim, mas seria meio difícil , mas para isso já sabia quem procurar. Ao pegar o telefone uma mensagem não lida:
De: batatinha
Para : Super Man
Itens 2 e 3 feitos com sucesso
xoxo.
Aquilo me fez ganhar o dia, sim ela estava entrando no clima. Mas por um momento pensei em meus atos, e se isso afetasse seu lado profissional ?, apesar de realmente Bella não estar sendo reconhecida nem um pouco naquela agência, e quem sabe seu noivinho almofadinha quando voltasse de viagem resolvia?! Tratei de procurar o número em meu celular de um antigo colega de baladas.
“Alo”
- Damon ! Cara,sou eu Edward!
“- Cara! Quanto tempo, e ai como anda a Europa?”
- Como sempre, mas na verdade estou na cidade, e você anda inventando o que?
“- Bem , o de sempre. Morando sozinho agora! decidi sair de casa. Não aguentava mais meu pai exigindo que cuidasse dos negócios da família, e porra cara decidi que estou no céu, agora posso tocar com a banda a vontade.”
- Você ainda toca?
“- Muito!!! Estou fazendo uns bicos por ai. Hoje a noite vou tocar em um Bar”
- Perfeito, eu ia mesmo te pedir um favor..Sei que faz tempo, mas te garanto não vai ser um favor difícil.
“- fala”
- Bom,estou com uma amiga que esta em busca de umas aventuras. Sabe, ela vai casar, e quer desfrutar de algo novo antes disso, será que dá para quebrar o galho?
“- Puta que pariu, está ficando louco?! – ele riu muito. Cheguei a achar que não toparia - olha se ela não for baranga quebro este galho, mais que porra esta hein! Ela vai casar? Bem meu tipo de aventura! Leva ela no bar hoje.”
Depois de combinar tudo fui ligar para Bella.
- Edward, o que eu fiz?!, meu deus estou sem acreditar ate agora. - ela exclamou
- Calma Bella!Olha, um conselho, relaxe, faça o que mais gosta e hoje a noite vamos comemorar!
“Comemorar?”
- Sim os itens 2, 3 e 4 feitos.
“Mas não fiz o 4 que eu me lembre?”
- Sua boba, a noite você fará.
“Edward...ah deixe depois te falo.”
Desliguei e fui dormir um pouco, ainda não tinha me recuperado da noite de pintura, e sair a noite requer estar alerta.
Bella POV
Desliguei o telefone, suspirei, fechei o meu Mac. Outra hora veria o que faria com a informação que tinha acabado de ler. Tratei de deixar meu currículo pronto, mas sabia que enquanto Edward estivesse com a ideia fixa na sua mente desta tal Lista, eu não teria chance de arrumar um emprego. Minhas economias estavam muito boas, então sem problemas.
Meu telefone vibrou, e no visor: “Tefinho” eu iria escutar muitas piadas se Edward visse isso.
- Oi amor, como esta a viagem?
“Muito boa, apesar de não receber boas noticias suas hoje” - Que merda! A boca aberta da Lexie.
- Não sei do que esta falando, eu na verdade estou me sentindo bem... - Desconversei
“Bella pelo amor de deus, estamos prestes a se casar a empresa é da família sendo assim será sua..."
- Não me venha com essa Stefan! A Lexie jamais vai deixar que eu seja tratada naquela agência como uma das donas, e pelo que fiz hoje não tem volta. Logo arrumo outro trabalho.
“- Me deu um maior trabalhão convencer lexie de que você deve estar sofrendo a pressão do casamento, e as mudanças, mas ela esta disposta a te aceitar novamente se for se desculpar ainda hoje.”
Ah ta!! Agora fiquei com raiva dele, quem ele pensa que é para me pedir isso?Nunca.
- Stefan,estou desapontada com você! Não vou fazer isso, e bem se quer saber eu ia te dizer que sentia sua falta e outras coisas, mas esquece.
“Bella, não seja infantil, o que custa...”
- não quero mais falar deste assunto e se não for para me ligar dizendo que esta morrendo de saudades, como qualquer namorado normal, na verdade noivo, nem precisa ligar!
" Bella.."
Fiquei nervosa e desliguei em sua cara. Fiquei pasma com isso! Bem, agora estava ate mais animada para sair a noite e tratei de pedir ajuda pessoa que mais entendia do assunto vestuário e maquiagem que eu conhecia...
“Aloooou”
- Alice! Quer me ajudar a comprar um vestido?
Claro que os gritos do outro lado foram fantásticos, eu podia ate ver Alice batendo palminhas.
(***)
POV Edward
-Oi Bella, desculpe o atraso, trânsito, sabe?- eu tinha enviado uma mensagem a ela com o endereço do Bar, já que perdi a hora dormindo.
-Ahh claro...oi.
-Demorei muito? - Me sentei ao seu lado
-Só um pouco para eu ter tomado três taças de vinho. - disse e sorriu
Seu vestido preto destacou sua pele e seus lindos olhos verdes, ela estava maquiada, algo que me chamou atenção. “Que Merda é essa de lindos olhos verdes?” Nunca reparei de como eram intensos, e com aquela coisa que as garotas colocam acho que uma sombra e rímel, eles estavam radiantes. Começamos a conversar
-E o Sr. Certinho? Já te ligou? Sabe que a noivinha esta desempregada?
-Ele não é Sr. Certinho e sim Stefan, Sr. Infantil! E sim, ele já sabe. A mocreia da irmã dele já passou o relatório todo a ele.
-Infantil?-revirei os olhos.- mais e ai ele disse o que?
-Não estou afim de falar disso. Não quero estragar esta noite, bem qual é o próximo item?
-Boa Noite, o que desejam?-perguntou um garçom, era um rapaz de espinhas na cara.Será que tinha idade para trabalhar aqui?, Bem só observei que seus olhos não saiam do decote da Bella, e ual, que decote era aquele, gente o que ouve com ela?
(...)
- Meu deus deixe-me recuperar o Ar por favor Bella! me lembre de lhe dar vinho mais vezes- estava rindo mais uma vez das piadas de Bella, não eram tão hilárias, mas ela fez uma seleção de piadas tão boas e todas elas a tal cunhada Lexie estava no meio.
- Esta você não ouviu olha: As nuvens são como os chefes “Principalmente as loiras mal amadas”... quando desaparecem, o dia fica lindo! -Ri demais com esta, na verdade acho que estamos bêbados.
- Tomei a sexta ou décima sexta taça?
-Sei lá, e quem esta contando?
-O garçom espero eu. - ela disse
Neste instante as luzes ficaram mais baixas, e a musica mais animada - um belo rock - ate que meio leve iniciou.
Vi que Damon estava ao palco com sua banda, eles tocavam muito.
Depois de uma musica escutei a microfonia, dentro do bar.
- E ai galera!!!!
- ”URUUUUUU”
O coro em uníssono foi intrigante, ate Bella estava animada, ela levantou seus braços.
_Aê!!! Rock in Roll. - ela gritou
Sorri com isso, ela estava realmente bêbada, seria fácil o próximo item....
Depois de três musicas outra banda assumiu o palco.
- Edward!!!!
- Cara vocês tocam muito mesmo.! - Parabenizei ele.
- De verdade. Amei!!! E olha que sou muito chata para bandas de rock.- Bella falou desinibida com a voz arrastada.
- Quem bom terem gostado. – vi os olhos de Damon brilharem ao encarar Bella.
- Damon, esta é minha amiga, Isabela.
-Isabela...muito prazer, Damon.
- Pode me chamar de Bella. Sente-se Damon, estávamos aqui aproveitando o meu primeiro dia como uma desempregada.
- Bem vinda a turma! - ele disse simpático demais pro meu gosto.
- Talvez eu tente um teste para uma banda de Rock, assim completo.
- Há, te garanto ,teremos uma vaga aberta principalmente para garotas bonitas como você.
Eu vi que estava sobrando ali.
- Bem gente acho que bebi demais vou ao banheiro e já volto.
Retirei-me e fui ao banheiro. Em meu peito uma raiva de mim mesmo. Damon a devorava com os olhos, mas também quem não o faria,? cara aquela roupa, aqueles olhos,. Tratei de jogar água em meu rosto e me encarar no espelho. Foco Edward, é só diversão, a lista Bella, Damon, nada de mais.
Voltei e avistei os dois aos sorrisos. Damon deu um leve piscada para mim como um sinal, bem ele estava tendo sucesso.
Me direcionei ao bar, e pedi mais uma bebida. Uma loira sensual sentou ao meu lado, e cara ela era sensual? Eu pensei isso? Não capaz sua pele era estranha, seu vestido era vulgar, e uma maquiagem que a deixava com cara de piranha, desculpe garota mas este Edizinho aqui esta evoluindo . Eu estava atrás de olhos mais marcantes, um vestido sensual, mas ao mesmo tempo que não fosse vulgar, eu estava atrás de... pare Edward!!! foco. Olhei novamente a mesa e não avistei os dois, corri meus olhos pelo bar, meu coração disparou.
Desgraçado!!! Ele sabia ,era somente um papo e nada mais, não era para rolar nada, Bella não me perdoaria quando ficasse sóbria.
Busquei pelo bar e suspirei de alivio quando os vi em pé pulando com o som da outra banda no palco.
Mas minha tranquilidade foi longe quando vi suas mãos na cintura dela, ele abaixou e sussurrou em seu ouvido algo.
Um sentimento estranho estava crescendo em mim, e a bebida não me deixou raciocinar.
Fui em direção aos dois.
- Bella ,vamos esta tarde!
- Calma Edward,a noite esta apenas começando e eu mal dancei com Bella. - ele disse
- Esta tarde, vamos Bela!!!!
- Edward que chato, vamos Damon.
Bella o puxou e eu peguei no braço dela, e talvez não tivesse medido minha força.
- Edward o que deu em você? Me solta.- ela pediu
- Solta ela Edward. - ele se aproximou de mim
- Damon chega,acabou ! já valeu Bella.
- O que esta havendo?- Damon perguntou indignado
- Olha Damon, desculpa, é uma coisa nossa, uma lista, e o item de hoje era sair com um cara problema, e só isso e mais nada. A Bella esta passada na bebida, deixe-me leva-la.
- Edward me solta eu não quero ir.
- Escutou ela ,solte!
- O item não é sair com um cara problema, bem para sua informação já foi, você, você é o problema Edward agora solta meu braço. - ela disse
- Não, você não sabe o que esta fazendo e vou te levar para casa agora!! - disse olhando no seus olhos
Neste instante senti um ardor em meu rosto, e ai em cima de uma mesa, e derrubei tudo.
_Você.. não porque fez isso? - ouvi Bella dizer meio ao longe
- Ele estava machucando seu braço!
- Mas não precisava socar ele, seu idiota!Edward esta bem? - Senti suas mãos em meu braço
- Senhor eu vou pedir para que se retire.
- Não vê que ele acabou de levar um soco. - gritou Bella.
- Senhorita ,se não se acalmar vamos retirar os dois a força.
- Bem quero só ver.
Bella estava revoltada e eu tentava me levantar, os dois grandalhões pareciam Emmett.
Neste instante Senti alguém me carregando, e Bella estava aos berros e sendo arrastada pelos seguranças.
- Vocês vão ver eu nunca mais piso em uma espelunca destas!! - ela gritou
- Ual, que fera! - brinquei
- Nem vem Edward, você acabou com a noite!
- Ei Batatinha, calma ai, desculpa.
Ela parou subitamente e me encarou.
- Bem o item da lista qual é mesmo?
- Sair com um cara Problema..- disse
Neste instante ela levantou se aproximou e agarrou meus pescoço, e ai senti seus lábios com gosto do vinho. Ela me beijava intensamente, quando minhas mãos foram a sua cintura, ela afastou-se.
- Pronto! isso foi um encontro agora, e você Edward foi o cara mais problema da noite, item 5 feito.
Bella se levantou e ergueu o braço e pegou um taxi, me deixando ali tentando entender o que houve.
(***)
POV Bella.
Levantei e minha cabeça doía. Andei ate a cozinha para pegar um analgésico e me deparei com Edward somente de cueca em meu sofá.
- Bom dia, seu brigão, e como esta aqui?
- Bem peguei um taxi e não queria chegar em casa neste estado. Então lembrei de sua chave reserva na entrada, e resolvi dormir aqui.
- Uhum, quer café? - perguntei
- E bem forte.
Eu preparava o café e procurava o analgésico quando senti suas mãos em minha cintura.
Virei-me e ele ainda estava somente de cueca em minha frente, não pude resistir, meus lábios se encontraram com os dele.
Meu celular vibrou na bancada.
“Tefinho”
- Que boiola!! - ele disse mas continuava com seus lábios nos meus, e desceu ate meus pescoço me levando a loucura, e o celular estava na bancada ainda. Ele pegou sem deixar minha pele exposta, céus o que estava fazendo.
- Atenda!
- Hummm?? - perguntei confusa
- Diga que esta em reunião, uma entrevista e não pode falar.
Não sabia onde, minha sanidade estava. Os lábios de Edward ainda estavam em meu pescoço e clavícula.
- Alooo..- gemi inconscientemente.
- Bella...
- Não posso falar Stefan, estou...hummm em uma Reunião, na verdade entrevista...
Os lábios de Edward ainda estavam passeando e logo estavam em meus lábios.
- Tchau Stefan.
Desliguei
- item 5 feito: dizer que esta em reunião quando seu namorado liga e na verdade esta sem fazer nada´
- Mas na verdade não estou sem fazer nada.- capturei aqueles lábios, e deixei que minha sanidade fosse para o espaço



Nenhum comentário:

Postar um comentário