quarta-feira, 6 de março de 2013

CTM- Bônus 2- POV Cristian


Bônus pov cristian


 O telefone na minha mesa deu um sinal sonoro duplo baixo.
Olhei para o meu relógio, quatro e meia. Minha secretária tinha ordens explícitas para não me interromper a não ser por duas chamadas. Esperava uma chamada de um representante importante internacional, e uma muito importante.
Eu apertei o viva voz. _Sim, Irina!

_O Sr. James, na linha um, senhor.
Excelente.
-Eu recebi um envelope dele hoje?
_Não, senhor.
_James! Eu esperava que você me ligasse mais cedo. Há seis dias para ser mais exato. E o envelope também deveria ter chegado já.
_Me desculpe, Sr. Grey-  disse ele.- foi difícil reunir todas estas informações sobre alguém que não é de seu meio senhor.
_Chega de desculpas esfarrapadas, conseguiu tudo que lhe pedi?
_Sim.

Flash Back on:
O telefone em minha mesa bipou, e certamente seria a entrevista que fui idiota o bastante de marcar com uma formada em jornalismo.
_Sim Irina.
_A sua entrevista chegou.
_senhorita   Kavanagt?
_Não senhor Grey, ouve uma troca, e atendera a senhorita Swan.
_mande a esperar.
Que absurdo, odiava estas trocas de ultima hora, o porque desta mudança? Bem se ela estava substituindo alguém poderia esperar, aproveitar para fazer uma ligação para James.
_James.
“Senhor Grey”
_Já arrumou a lista?
“Sim estou organizando e lhe entrego ate o fim do dia.”
_Bom, pois não aguento mais estou a tempo sem uma diversão e isto não é bom.
Desliguei o telefone e apertei o botão do telefone em minha mesa,
_Irina pode mandar a moça entrar.
_Sim senhor Grey.
Alguns minutos passaram e elas entraram em minha sala, naquele instante tive uma visão dos céus, a garota em si era linda e prefeita, linda a pele branca e alva, seus cabelos loiros eram exatamente o que sempre procurei, seus olhos eles sim eram impressionantes claros e iluminados.
_Mais alguma coisa Sr Grey?
Irina perguntou.
_Não, obrigado Irina, quero que reveja minha agenda somente.
_Sim senhor.
Dei um leve sorriso, não tinha como não desmanchar-se com aquela visão, a garota emanava um cheiro de alva e um perfume impressionante, estava bem vestida e maquiada sua aparência bem cuidada, reparei nas unhas estavam bem feitas, era tudo o que sempre buscava
_Srt Swan. Pode sentar-se.
_Obrigado! – a palavra saiu coratada, ela estava visivelmente nervosa o que completava sua beleza, o leve rubor em sua bochechas deixava seu rosto com uma cor linda e saudável.
Ela tentou pegar algo em sua bolsa e deixou cair canetas que espalharam-se pelo chão, ela estava desajeitada, e aquilo me iluminou, ela estava ali por algum favor a sua colega ou amiga, e ainda atrapalhada, era uma pessoa de personalidade pequena que fazia tudo para os outros ate então foi  impressão que tive.
Resolvi ser frio o máximo e tentar pescar suas atitudes,
_pronto, podemos começar.- ela apertou um gravador, o que me fez enrugar a testa e tentar entender tudo que ela fazia sua expressão corporal, seu modo de agir diante da situação e de um impasse, tudo me mostraria detalhes sobre ela.
_Antes de começarmos, gostaria de saber se esta entrevista não é tão importante para Senhorita Kavanagt, para ela passar a uma assistente.- essa foi forte, mas foi direta e certamente expressava meus sentimentos, pois sabia que como alguém poderia deixar de vir a uma entrevista a qual lutou tanto para conseguir.
_Sr Grey, não sou assistente de Kate, quer dizer da srt Kavanagt, Sou uma amiga, que esta fazendo um favor.
_Bem isso não muda ao fato de ela estar passando algo que me fez encaixar entre reuniões importantes, empertigando minha secretaria a fim de marcar tal encontro, e, no entanto não se dá nem ao trabalho de estar aqui.
Vi que ela estava fixando mais vermelha, e a raiva agora assumia lugar, ela queria defender a amiga.
 A entrevista seguiu, continuei forte em minha atitude, mas não pude deixar de prestara atenção na mudança brusca nas atitudes dela, Isabela Swan, ela era forte decidida e ao mesmo tempo era frágil, uma imensa vontade de vela a mercê submissa a meus desejos e prazeres  se formou, mas não ela não era o tipo de mulher que estaria neste meio, mas sabia que poderia sim, ela tinha uma arrogância interna um brilho diferente um desafio.
Depois da entrevista totalmente frustrada, tive a impressão de que dentro dela havia uma veracidade uma leoa a ser dominada ou dominada, e no instante em que ela quase caiu e tive ela em meus braços senti que o poder imanava de seus poros, mas nada que uma polida naquela pedra não a deixasse coo diamante. Ali por diante eu a teria custe o que custar.
Flash back off

James havia pesquisado tudo sobre Isabela Swan, o pessoal, inclusive, ela veio de forks, uma cidade pequena, e tudo indicava que ela era forte, mas eu queria um jogo mais difícil.
Eu era um completo sucesso aos olhos do mundo.
Eu possuía e administrava a minha própria empresa, de sucesso internacional. Eu empregava algumas centenas de pessoas. Eu morava em um apartamento de luxo. Eu tinha uma família maravilhosa.
Em 9o% do tempo, eu estava contente com a minha vida.
Mas havia o 10%.
Esse 10% me dizia que eu era um fracasso total e completo.
 nunca me arrependi da minha decisão de viver uma vida de Dom. normalmente eu me sentia muito satisfeito com a minha vida e se houvessem momentos em que eu não estava, eles eram raros.
E um desses momento foi quando conheci Bella, assim ela desejava ser chamada.
Então um dia estava no banho, e dentro de mim estavam a s imagens da garota que esteve me entrevistando, ela mencionou ser estudante de literatura, e como tinha uma editora entre uma de minhas aquisições empresariais, decidi que daria um empurrão para Bella estar mais perto e não a perder de vista, decidi monitorar seus movimentos, saber quem eram seus amigos família, contado ex namorados, atuais.
E a pesquisa foi mais interessante do que imaginava.
O dossiê dela estava em cima de minha mesa, e não me cansava de lê-lo, eu folheava como se daquelas folhas saísse algo mais como se daquela folhar saísse a resposta como tê-la como possui La,
A tarde teria um reunião na editora, estava financiando um projeto de uma grande amiga, na verdade uma ex submissa, Tânia, foi uma das melhores a única que demorou mais,a única que conseguiu arrancar um beijo de meus lábios, achava que beijos eram pessoais de mais, e nunca troquei com ninguém, mas Tânia era diferente, não como isabella, mas era forte e decidida, e deixou sua vida de sub para seguir deu sonho de escritora, li seu manuscrito e seu livro trataria sobre esta relação BSDM, vi varia menções a nos, a diferença que no livro o dom se apaixonava pela sub e assim ele enfrentava um dilema interno, realmente isto estava longe de acontecer comigo.
Mas achei que o mundo deveria ver com outros olhos este tipo de relação, então resolvi apoiar financeiramente este projeto, e uma ideia se formou, e Isabel teria de estar a frente dele, pois somente assim eu poderia saber sua opiniões sobre este assunto.
Antes da reunião tinha que me encontrar com meu irmão Eliot, almoçaríamos em casa com nosso pai.
Cheguei à casa de meu pai por volta das 11 horas, ele ainda estava em seu jogo de golfe com Eliot, mas ela estava lá, meu terror e martírio.
Helena estava na varanda com uma taça de vinho observando o jardim, ma aproximei pensando não estar chamando atenção
_Menino você chegou.
_Não me chame assim helena não sou mis um menino.
_sempre será aquele moleque levado que merece umas palmadas.
Aquela palavras eram um estopim as lembranças me atingiam e eu tentava livrar me das imagens, eu agora era o dom, quem comandava, helena não deveria mexer assim comigo.
Durante muito tempo me martirizei tentando imaginar se ela e meu pai faziam este tipo coisa ou se ela só tinha fetiche com moleques, pois desde que atinge a maior idade e fui para faculdade ela nunca mais tocou em mim, mas antes eram constantes as surrar e o que vinha depois, eu gostava, e sabia que se não tivesse deixado nada teria acontecido, não podia exigir nada eu queria eu gostava, mas hoje nunca me vi sendo dominado por ninguém.
Vi o jipe de meu irmão encostar e sai em direção a porta, hoje não havia desconforto, eu e Helena mantínhamos uma relação saudável de madrasta e enteado, mas nunca me esquecerei de nada que aprendi, ela me ensinou o sei, e hoje sou o que sou por ela, ela entrou em nossas vidas quando perdi minha mãe, Eliot era pequeno demais, e depois veio Mia, mas eu era revoltado vi quando minha mãe foi morta por assaltantes em nossa casa ele a amarraram e a torturara, em minha frente e hoje esta minha vida me mostrava que a violência poderia dar prazer e não só dor, demorou mas hoje sou poderoso graças a conhecer este mundo e Helena era a responsável.
O almoço correu bem.
Na reunião que tivemos na editora, tive que confrontar Bella, e ali vi a dificuldade de lançar aquele mundo a ela.
Mas a isca estava lançada, e ela teria ate o coquetel para ler o livro e se entrosar neste mundo.
Em minha casa estava quase enlouquecendo com a s imagens que vinham a minha mente de Bella, nunca havia me interessado por alguém de tal forma, o modo como se portou na reunião, mostrava seu lado autoritário, era como um cavalo xucro que necessitava de treinamento, ser domada.
Uma relação BSDM não é um bicho de sete cabeças como se pensa, somente um estilo de vida, um controle, algo que esta dentro de cada um, vemos a todo tempo pessoas fadas a se tornar ou um dominante nato ou um submisso, mas As pessoas tendem a reprimir estes desejos, eu no entanto me encontrei neste meio, sou um dominante nato, e demorei para descobrir isto.
As pessoas, no entanto confundem BSDM com fetiche, isto é um erro comum, e foi isso que li nos olhos de Bella, mas ela não se confundiu, ela pescou sim o âmago da coisa, ela sabia exatamente o se tratava quilo, a submissão e a dominância.
Na cama muitos casais podem ate experimentar certos aparelhos e praticas usada por nós, mas na comunidade realmente este é um estilo de vida.
Bastava saber e conseguiria adapta-la a ele, se conseguiria domina-la a simples imagem que se formava em minha mente de Bella amarrada estar a mercê de mim me deixava excitado.
Deixei tudo isso guardado, tudo em meu interior, ate o coquetel, foi um prazo que estabeleci para mim mesmo, se não conseguisse a trazer, ou apenas a mostrar a este mundo, voltaria a minha busca entre as mulheres da comunidade, submissas natas, mas o desafio me chamava.
 (***)
O dia do coquetel chegou,  o meu maior desafio era a dominação psicológica de Bella, sim, ninguém tem duvidas que fisicamente se consegue dominar uma pessoa, isso tenho presenciado ao longo de meus anos dentro da comunidade, mas o ato da dominação psicológica era algo raro para mim, por se tratar de uma Utopia.
Para o coquetel fiz questão de eu mesmo escolher um vestido para lhe presentear, algo que transmitisse a sua personalidade e foi exatamente o que escrevi no bilhete, queria deixar claro a ela que estava ciente de suas qualidades.
Era um desafio completo, o ato de tentar entrar em sua mente e dominar cada ponto dela, a trouxe para o coquetel e a todo instante ela não foi seduzida pelo meu poder, o vestido que comprei ela usava sim, mas em Bella aquilo não queria dizer que ela me pertencia, e sim que ela estava cedendo.
O desfio podia ser medido por seus atos, seu modo de agir, seu modo de pensar.
Bella não era fácil de se moldar, era visível em seu dossiê mostrava que saiu de casa para viver sozinha, fugindo de um pai que a repreendia, isso era demonstração de força, e esta luta mental seria travada sim, e esperava que ganharia cada ponto dela.
Fiz questão de ser fotografado com ela, algo em mim dizia que estava certo, eu a dominaria, e melhor ela era diferente, ela seria uma ótima companhia, a qual nunca imagine ter, eu a queria, com todas as minhas forças, e quando a tirei para dançar, estava perto de mais dela, eu sabia que não tinha volta, estava tomado por um sentimento novo, eu a queria muito mais alem da vida de submissa na cama, muito mais alem dos jogos, muito maus alem de um estilo de vida, eu a queria par ser minha.
Eu era um Dom ,mas em tese era mais um mestre, sim aquele que somente cuida e domina suas ações sexuais e no estilo de vida BSDM, mas com Bella eu estava a ponto de me tornar um DOM total, um DONO, sim eu a queria como uma propriedade minha,.
Ela foi ao toalete, estava visível seu nervosismo, esperei pacientemente, conversei com alguns publicitários, e Tania sobre os eu livros  ate ela sair de lá, e quando ela voltou percebi um rubor diferente em seu rosto, algo esplêndido.
_Tânia, me diga, ela é uma? - ela me perguntou e senti um certo repudio em sua voz.
_Sim, foi, agora ela esta com uma carreira em frente.
–_E o que impede dela ter uma vida e ser uma Sub?
_Seu Dom, depende do que agrada a ele, se ela for dele totalmente ou tiver uma vida paralela.
_E você senhor Grey? Qual tipo de Don você é?
_Do tipo que gosta de agradar, mas também gosto de recompensas, gosto de atenção, mas como disse estou atrás de desafio de algo novo.
Foi naquele instante que sua atitude me surpreendeu.
 _Tome, este é minha recompensa para você, veja como me deixou.
Ela colocou em minha mão sua calcinha, uma lingerie pequena e de rendas, senti uma pequena umidade no tecido, e a sabia o que ela queria dizer, ela estava tentando jogar e estava tentando ficar por cima, mas não ia deixa-la, eu ainda tinha cartadas na mão.
_Senhorita Swan, o que isto quer dizer?
_Quer dizer que estou disposta a experimentar, com certas restrições é claro, mas estou disposta a tentar.
Pois bem foi a partir dali que os jogos começaram, mas sabia que mesmo ela tentando vencer, eu era o Don eu era quem deveria estar saindo por cima.

(***)
Bella surpreendeu em sua desenvoltura sua performance, mas o ponto não era os jogos na cama, aquilo era obvio que aos poucos ela cederia a tais jogos sua curiosidade e prazer andavam juntos, meu desafio sempre seria seu psicológico.
(***)

Helena este sempre foi meu ponto fraco, a lacuna em minha vida, e por ter este segredo que quase acabei com minha chance de casar-me de ter a vida que desejava, uma submissa somente minha.
No entanto com sua revelação estava diante de um impasse, eu estava a mercê deste segredo, mas não poderia perder Bella, não agora que consegui chegar ate aqui, não agora que sabia que meus sentimentos iam além ao de dominar.

Eu alertara Helena para ficar longe de Bella, no entanto ela conseguiu o que queria fazer Bella ficar na duvida, não me restou alternativa para mantê-la ao meu lado a não ser a chantagem, era um método baixo sei, mas eu não podia perde-la, e sabia que com os passar de anos ou tempos eu podia ater novamente psicologicamente, era somente aprendera arte de dominar a sua mente
Eu a amava sim, e descobri que o amor podia ser um sentimento egoísta sim, pois não avia de nenhuma forma longe de mim, de nenhuma forma estar sem ela.
Os sentimentos eram confusos e intenso , mas sabia que tudo que poderia fazer para a aproximar e faze-la me amar também eu faria.
(***)

Minha esposa não era feliz, isso era visível e todas as minhas tentativas vãs em faze-la se sentir bem falhavam, ela estava representando a cada dia, éramos dois desconhecidos em casa.

Mas nunca perdia a esperança de conquista-la totalmente, carros joias dinheiro tudo era de primeira linha.

Estava prestes a participar de uma de minhas reuniões empresariais, usando o sinal sonoro de meu telefone me despertou de meus devaneios referentes a mais aquisições empresarias que iria fazer.
_Irina?
_Senhor Grey o gerente do banco esta na linha quer falar com o senhor.
_Pode passar.
_Olá senhor Grey é uma honra,
_Fale, qual a urgência.
_bem o senhor me mandou avisar quando sua esposa tentasse fazer uma retirada de sua poupança e hoje ela esteve aqui para retirar toda a quantia dela, mas como o senhor deixou um alerta eu não permiti.
_fez bem, obrigado.
“Que diabos o que Bella queria com seu dinheiro, bem eu a dava tudo trabalhava por puro capricho feminino”
Não havia tempo para correr atrás e saber o que se passava, pensei em ligar para James e saber que porra era aquela que ninguém me avisa.
Os representantes chegaram, e Irina os introduzia a minha sala, tentei focar em meu trabalho depois resolveria o que se passava com Bella.
A reunião corria bem quando escutei uma agitação em minha entrada.
A porta se abriu e me deparei com uma Bella linda como sempre mas estava visivelmente furiosa.
– Cristian, olha aqui, quem te deu o direito de mexer em minha poupança?
– Bella, senhores está é minha esposa.
Ela encarava os homens em minha sala, mas não ficou desconcertada com a situação..
– Quero falar com você agora!
Ela estava nervosa de mais, levantei e fui a retirar da sala para conversarmos.
– Cristian olha aqui eu aguento tudo, mas o que você fez é injusto.
– Como injusto Bella? Você é minha esposa tudo que é meu é seu, mais que justo, a maioria de minhas contas você tem acesso e porque está loucura agora, o gerente me ligou dizendo que você queria retirar todo dinheiro.
Ela me encarava estava realmente espantada com a situação.
– Cristian, você é o soberano do universo, tem tudo... e tudo que uso em seus cartões você sabe, eu nunca consigo te dar nada nem sequer uma surpresa consigo fazer para meu marido.
Fiquei atordoado com aquela atitude aquela informação, estava tão acostumado a dar tudo que nunca esperava receber algo, e ainda mais esta atitude de Bella, mas sim ela podia ser um modo de me mostra que estava sendo feliz
– Bella nem sei o que dizer, porque isto agora?
– Você nem se liga né, a anos tento lembrar esta data e nunca consigo, foi neste mês que nos conhecemos lembra?
Aquilo me pegou de surpresa e foi quando me toquei que poderia ser o sinal de que as coisas poderia melhorar.
– Sendo assim, fique a vontade eu vou ligar para o banco, pegue seu dinheiro e faça o que quiser.
– Te garanto que vai ter uma surpresa e tanto.

Liguei para o gerente do banco e liberei a retirada, além do mais o que ela poderia fazer? Pensei que poderia dar um voto de confiança, já estávamos casados a anos e eu a amava sabia que ela era MINHA.
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário